plantas de casas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Marco
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter Jun 29, 2004 11:25 pm    Assunto: plantas de casas Responder com Citação

Alguem poderia me dizer onde encontrar modelos de planta de casas, mais expecificamente, casas de campo.
Links Patrocinados

CAOLHO2002
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Ago 14, 2004 9:20 pm    Assunto: OK!!! Responder com Citação

Caro amigo,

Tenho vários modelos. Tiro cópia para você e te envio via correios. Remuneração apenas pelas cópias, envio e tempo.

CAOLHO2002.
Engº civil.
Marcio Correa
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 26, 2004 4:21 pm    Assunto: Plantas de casas Responder com Citação

De uma olhada neste site:

http://www.dreamhomesource.com/

Ele tem mais de 15.000 plantas....
gsgluna
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Out 06, 2004 10:35 am    Assunto: Responder com Citação

Tem esse aqui tb|:

www.projetosgratis.com.br
Links Patrocinados

Mônica Santos
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2007 2:05 pm    Assunto: Re: plantas de casas Responder com Citação

contrate um aquiteto.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 10:35 am    Assunto: Re: plantas de casas Responder com Citação

muito boa!ahahahahhahahahahhahaha
daniellyvic@hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 18, 2008 12:49 pm    Assunto: resposta Responder com Citação

e so você pesquisar no google q você encontra
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 21, 2008 3:22 pm    Assunto: Pastelaria: Responder com Citação

Sai dois de carne, um de queijo, por favor.
cleiton da silva rocha
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 22, 2009 4:42 pm    Assunto: Re: plantas de casas Responder com Citação

bom eu queria baixar um programa de arquitetura alguem sabe me dizer como ? Very Happy
CARCAMANO
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

MensagemEnviada: Sex Mai 22, 2009 5:03 pm    Assunto: Re: plantas de casas Responder com Citação

Mônica Santos escreveu:
contrate um aquiteto.

Taí, eu sou arquiteto, me contrate Very Happy Twisted Evil
Arquibald, o arquiteto
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 4:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Marco.
Acredito que você esteja naquela fase em que ainda avalia se o seu capital permite ou não construir ou se dá pra começar agora ou é melhor aumentar a poupança. Se for isso, é bem provável que ainda não queira investir na contratação de profissionais.
Nesse caso, sugiro que consulte sites especializados em construção residencial. Há bons sites desse tipo na Internet, mas eu recomendo um que parece ser mais completo: http://www.minhacasaviaweb.com.br . Além de apresentar um portifólio de idéias para seu projeto, ainda tem um serviço que gera estimativa de custo de construção e páginas de informações bem legais sobre como contratar os profissionais que farão a sua casa, como aprovar projeto e legalizar obra, documentos para ajudá-lo na administração da obra (cronograma físico financeiro, minutas de contratos, etc).
É bom observar que o acesso às informações e aos documentos é gratuito, mas os projetos e a estimativa de custos são pagos. A boa notícia é que os preços são bem acessíveis e você faz download imediato após a confirmação de pagamento.
Boa sorte e um abraço.
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Qua Jun 03, 2009 9:45 pm    Assunto: plantas de casa Responder com Citação

Caro amigo Marco,

Não quero jogar um balde de água fria em sua busca, mas a planta de uma casa é uma coisa bem especícifa para cada proprietário, família, e usuários de modo geral. Além disso, cada planta deve ser elaborada e desenvolvida considerando-se um conjunto de fatores relacionados ao clima do local, posição do terreno, ao relevo do terreno, às edificações vizinhas, à existência ou não de árvores, etc...

Por outro lado, buscar o desenvolvimento de um projeto por profissional qualificado é a melhor forma de você valorizar sobremaneira o seu investimento e ainda ter a certeza de não gastar além da conta... Sugiro que você contrate um arquiteto para que este desenvolva o seu projeto conforme razões que ja citei.

Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS", lá também há respostas para suas perguntas.

http://www.conhecendoobras.com.br

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Dom Jul 04, 2010 7:50 am, num total de 2 vezes
crixtiano
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sáb Jun 06, 2009 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Sobre os sites aqui postados:

http://www.dreamhomesource.com
Achei muito "americanizado" , lá tem casas realmente lindas, mas não condizem com as realidades do Brasil. No site você encontra mais casas em madeira. Vi poucas soluções em concreto armado.

http://www.projetosgratis.com.br
Achei muito pobre em projetos.

http://www.minhacasaviaweb.com.br
Também com muitos poucos projetos.

e-Mail: atendimento@projetohidraulico.com.br (também MSN)
Web : http://www.projetohidraulico.com.br
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Sáb Jun 06, 2009 5:06 pm    Assunto: Re: plantas de casas Responder com Citação

Marco escreveu:
Alguem poderia me dizer onde encontrar modelos de planta de casas, mais expecificamente, casas de campo.

http://www.conhecendoobras.com.br
charlesdevidmesquita
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 06, 2010 10:42 am    Assunto: Re: OK!!! Responder com Citação

CAOLHO2002 escreveu:
Caro amigo,

Tenho vários modelos. Tiro cópia para você e te envio via correios. Remuneração apenas pelas cópias, envio e tempo.

CAOLHO2002.
Engº civil.
gepe1
Usuário Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2010 5:18 pm    Assunto: casa Responder com Citação

marco voce pode ir la no www.montesuacasa.com.br
mui bom
Néia Designer
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 31, 2010 2:03 pm    Assunto: Re: plantas de casas Responder com Citação

Marco escreveu:

Olá, eu gostei muito do site http://www.soprojetos.com.br/
são 54 projetos e tem plantas humazidadas de qualidade
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas PLANTAS DE CASAS P/ DOWNLOAD GRATUITO johnis Sites, empresas e profissionais 0 Sex Nov 06, 2009 8:53 pm
Por johnis
Não há mensagens novas PLANTAS DE CASAS PARA DONWLOAD - GRAT... johnis Sites, empresas e profissionais 0 Qui Nov 05, 2009 6:49 pm
Por johnis
Não há mensagens novas Plantas de Casas em CAD!!!...AJUDA!!!! fórum Discussões Gerais 14 Ter Fev 09, 2010 3:04 pm
Por emcautomacao
Não há mensagens novas PLANTAS DE CASAS P/ DOWNLOAD COM PREÇ... johnis Discussões Gerais 0 Sex Nov 06, 2009 9:03 pm
Por johnis
Não há mensagens novas Plantas walmir rodrigues da costa Discussões Gerais 1 Sáb Jul 04, 2009 11:48 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Casas populares Caroline Tomé Discussões Gerais 3 Dom Ago 09, 2009 11:57 am
Por JOSE EDUARDO
Não há mensagens novas Plantas no CAD ctmluciano Discussões Gerais 1 Ter Nov 24, 2009 8:28 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas PLANTAS HUMANIZADAS ark_gus Discussões Gerais 1 Dom Jan 25, 2009 8:39 pm
Por ark_gus