Planilha cotação de materiais de construção
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
MÁRCIO PICANÇO
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter, 24 Jul 2007, 16:25    Assunto: Planilha cotação de materiais de construção Responder com Citação

Eai rapaziada?! Sou novo aqui tbm e to precisando de ajuda. Preciso de toda ajuda possivel com relação a planilhas de cotação, gostaria que me dessem dicas de onde posso achar modelos para usar e adaptar a meu trabalho ou ainda q me enviem po email esses modelos.
To pronto a ajudar no que puder.
abr a todos.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
visitador
Visitante

MensagemEnviada: Ter, 06 Mai 2008, 17:03    Assunto: Re: PLANILHA COTAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Responder com Citação

pesquise por COTAMAT.xls
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Seg, 08 Jun 2009, 16:32    Assunto: PLANILHA COTAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Responder com Citação

Prezado Márcio,

A depender do porte de sua obra, melhor é relacionar os materiais e as quantidades a serem comprados, e em seguida passar a relação a cada fornecedor. Depois que cada um responder, aí você já poderá montar seu MAPA DE COTAÇÃO. Sugiro que o faça em Excel.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Cotação online de materiais Softwares 0 Ter, 01 Jul 2014, 22:50
Por alysontabosa
Não há mensagens novas Planilha para cotação de preços Softwares 4 Seg, 05 Abr 2010, 19:22
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Planilha Excel Cotação de Preços - Automática Discussões Gerais 5 Sáb, 02 Fev 2013, 20:21
Por nossacasanosite
Não há mensagens novas planilha de quantitativo de materiais Discussões Gerais 7 Sex, 17 Jun 2011, 11:27
Por hvhdo
Não há mensagens novas Planilha de valor de mão de obra e de materiais. Discussões Gerais 0 Qua, 27 Ago 2014, 11:24
Por danillo
Não há mensagens novas Planilha para cotaçoes de materiais. Mapa de cotaçoes Softwares 5 Ter, 29 Jul 2008, 09:20
Por Rodrigo Bittencourt

php BB © 2001, 2010 php BB Group