Cálculo da fração ideal de um terreno ou edificio

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
DOMIRES
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Set 02, 2007 8:22 pm    Assunto: Cálculo da fração ideal de um terreno ou edificio Responder com Citação

Boa noite ! Sou engenheiro civil e de vez em quando apareçe um calculo de fração ideal para fazer, como não sei fazer pois na faculdade não temos como dentro do contéudo progamatico das displinas, gostaria de saber de algum colega de algum livro o Sad u site ou até mesmo por aqui no fórum se alguem pode me informar os procedimentos. Obrigado
Links Patrocinados

futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 11:37 am    Assunto: Responder com Citação

Não se é isso q você quer, mas procura no plano diretor da tua cidade.
FelipeRomici
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Voce precisa aprender a escrever primeiro!
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 8:05 pm    Assunto: Re: CÁLCULO DA FRAÇÃO IDEAL DE UM TERRENO OU EDIFICIO Responder com Citação

DOMIRES escreveu:
Boa noite ! Sou engenheiro civil e de vez em quando apareçe um calculo de fração ideal para fazer, como não sei fazer pois na faculdade não temos como dentro do contéudo progamatico das displinas, gostaria de saber de algum colega de algum livro o Sad u site ou até mesmo por aqui no fórum se alguem pode me informar os procedimentos. Obrigado

Caro engº sofredor.
Talvez posso lhe dar alguma dica como efetuar o calculo das frações ideais.Por ex., se um terreno possui 100m2 e 10 pessoas o compram, cada pessoa possuirá 10% do todo, ou sua fração ideal é de 10%. Em relação à construção segue-se o mesmo raciocinio.Adiantou alguma coisa?
Espero ter fornecido alguma luz à respeito.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fração na Matriz fórum Softwares 3 Qui Abr 07, 2005 11:12 pm
Por paulotecnica
Não há mensagens novas qual o tamanho do terreno gabi.mc Discussões Gerais 1 Sex Jul 04, 2008 12:30 pm
Por gene
Não há mensagens novas casa construida em terreno pequeno fórum Discussões Gerais 2 Qui Nov 29, 2007 10:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Jaboatão dos Guararapes - ruína de ed... fórum Cálculo Estrutural 6 Qui Nov 18, 2004 7:41 am
Por Sylvio Nogueira
Não há mensagens novas Fomula Ideal vitorvdl Discussões Gerais 1 Qua Jul 23, 2008 12:32 pm
Por Emarim