Reforma em apartamento - pode ou não?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
FelipeVan
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 4:47 pm    Assunto: Reforma em apartamento - pode ou não? Responder com Citação

Estou adquirindo um apartamento em Curitiba, mas estou num impasse. O pessoal da imobiliária falou que eu posso reformar o ap e pegar uma parte do corredor, pois é uma área inútil. O condomínio aprova, e realmente cerca de 20 apartamentos no prédio já fizeram tal reforma, e minha dúvida é a seguinte:

- até que ponto essa reforma é legal, ou quais são os procedimentos para torná-la legal?

- o que preciso informar e pedir na prefeitura, alvarás, etc?

- caso a coisa seja feita sem o conhecimento da prefeitura existe alguma multa em que se poderia incorrer?

se tiverem outras dicas agradeço muito. abraço!
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Reforma apartamento fórum Discussões Gerais 3 Dom Nov 06, 2005 1:16 pm
Por Victório
Não há mensagens novas Habite-se de apartamento fórum Discussões Gerais 0 Sáb Jan 19, 2008 6:00 pm
Por RenataF
Não há mensagens novas Reforma fórum Discussões Gerais 6 Qua Mar 16, 2005 9:08 pm
Por mcorrea
Não há mensagens novas reforma em SE fórum Softwares 0 Dom Fev 17, 2008 10:30 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Reforma de casas com vigamento baixo fórum Cálculo Estrutural 0 Seg Fev 06, 2006 11:58 am
Por Arquiteto Arthur Emmanuel