MultCalc NBR6118 V6 WEB
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares
Autor Mensagem
fórum
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 1:19 am    Assunto: MultCalc NBR6118 V6 WEB Responder com Citação

MultCalc NBR6118 V6 WEB

O MultCalc NBR6118 V6 WEB é um software para projetos de edificações em concreto armado.

A estrutura é definida através de pavimentos, que representam os diferentes níveis existentes no projeto.

Integra módulos de lajes, vigas, pilares, fundações (sapatas e blocos sobre estacas), formas, estabilidade global com pilares parede e pórticos, edição de desenhos, relatórios de consumo e corte de aço, visualização 3D e um poderoso CAD 2 D com editor de armaduras.

Download: MultCalc NBR6118 V6 WEB
.
Links Patrocinados
Paulo
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 7:22 am    Assunto: Responder com Citação

Muito bom, parabéns pela inicitativa de fornecer aos alunos sem custos as licenças.
Fernando
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Excelente, não perde em NADA para os concorrentes.
adroaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 10:05 am    Assunto: Responder com Citação

estou baixando... a julgar pelos comentários deve ser bom. vamos ver!
Links Patrocinados
Pietra_
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pelo programa. Baixei só por curiosidade mesmo já que não trabalho com estruturas. Desejo que essa empresa prospere ainda mais, a cada dia, desenvolvendo softwares eficientes e acessíveis para profissionais e democráticos para estudantes.
Alvaro Leça
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 4:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bom este, programa.
Agora tenho a oportunidade de utiliza-lo em casa, pois já o utilizava no laboratório de minha instituição aqui em SC.

Esta versão esta muito boa, com o CAD integrado.
Adriano Panichi
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pela inicitiva de deixarem esse software gratuito para nós que queremos aprender e atulizar essa ferramenta...Gostaria de saber se existe alguma apostila para aprofundarmos nesse programa.
Um abraço a todos!!!
Maninho
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 10:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Ruim. Falta muita estrada ainda pra chegar a um eberick, tqs ou até mesmo a um cype. Mas boto fé no programa.
visitante
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 7:57 am    Assunto: Responder com Citação

excelente programa.
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 9:03 pm    Assunto: Responder com Citação

sinceramente achei um pouco fraco se comparado ao cypecad 2008
fabriciobeniciodebrito@ho
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 2:21 pm    Assunto: Responder com Citação

oii
sou estudante de engenharia gostaria de saber como conseguir a licença

obrigado
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação

O programa é muito bom, sem enrolações. Seguindo o tutorial você aprende fácil fácil. Tive só um problema, instalei o windows vista home basic no meu pc e o programa não quis mais rodar, só rodava se eu selecionasse a opção "executar como administrador" e depois de um tempo dava um erro. No Xp rodava normal. Mas foi problema no windows mesmo, resolvi no suporte da microsoft. Fica aí a dica.
naldo
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 12:03 am    Assunto: Responder com Citação

muito ruim, não consegui instalar, só roda se estiver na internete.
omasp
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 2:59 am    Assunto: Responder com Citação

ótima iniciativa! Agradeço pela disponibilidade!
Livio
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação

15 dias que enviei email e nada. Não consegui instalar o programa no vista. O antivirus bloqueia o setup e mesmo se eu desativar, a instalação da erro logo de início.
Rafael
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 4:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Como disse o Livio, "15 dias e nada". Só que no meu caso é mais tempo. O programa pode até ser bom. Não sei pois não testei. O problema é a empresa demonstrando total incapacidade de gerenciar sua prestação de serviços, suporte ao cliente etc.
Marcio
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria interessante que os comentários não serem tendenciosos, pois estes usuários até o momento não solicitaram registro nem suporte.
Paulo
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 11:26 am    Assunto: Responder com Citação

Cara Rafael e Livio, estou usando desde o início do semestre sem problemas. Todas as solicitações de suporte foram atendidas prontamente por e-mail ou telefone , lembrando tratar-se de uma licença educacional e o suporte é NOTA 10....
Isto esta parecendo comentário de concorrentes, basta ver a nota de avaliação do programa
francisco
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 19, 2008 7:11 pm    Assunto: Responder com Citação

ainda estou baixando. parabéns pela licença educacional, assim todos saem ganhando, estudantes, os futuros engenheiros e a empresa com novos potenciais clientes. Paz.
Lauro
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 27, 2008 2:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Muto bom nota 100, fácil aprendizado e utilização, em poucos tempo de uso já lancei alguns projetos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vendo MultCalc V6 WEB fórum Softwares 1 Ter Fev 19, 2008 10:30 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Informações e suporte ao MultCalc V6 WEB marciosilvestre Softwares 2 Qui Mai 29, 2008 4:54 pm
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Vendo MultCalc NBR6118 V6 Humberto Carlos Softwares 2 Qua Ago 06, 2008 1:38 pm
Por Aclaudia
Não há mensagens novas Concorra a 2 versões do MultCalc NBR6... marciosilvestre Cálculo Estrutural 2 Qui Set 18, 2008 10:55 am
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Avaliação gratuita MultCalc NBR6118 V6 marciosilvestre Softwares 0 Seg Jul 21, 2008 9:05 pm
Por marciosilvestre