Formação em Arquitetura e Engenharia

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Sara
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 04, 2008 8:02 pm    Assunto: Formação em Arquitetura e Engenharia Responder com Citação

OI,

Estou terminando o curso de arquitetura, e agora estou pensando em fazer engenharia civil...gostaria de saber se existe a possibilidade de uma especialização em engenharia civil ou algum curso especializado para arquitetos que desejam ser engenheiros, para que não fosse necessário passar mais 5 anos estudando...
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Jun 05, 2008 3:16 pm    Assunto: Re: Formação em Arquitetura e Engenharia Responder com Citação

Sara escreveu:
OI,

Estou terminando o curso de arquitetura, e agora estou pensando em fazer engenharia civil...gostaria de saber se existe a possibilidade de uma especialização em engenharia civil ou algum curso especializado para arquitetos que desejam ser engenheiros, para que não fosse necessário passar mais 5 anos estudando...

Sim você pode fazer um curso de especialização ou um mestrado em construção civil após o curso de graduação. Tem em áreas diversas, inclusive estruturas, que podem ser cursadas por arquitetos também.

Mas é importante lembrar que após a especialização você não terá título de engenheiro(a) civil, este, só com o curso de graduação mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Arquitetura ou Engenharia Civil??? fórum Discussões Gerais 7 Qui Mar 20, 2008 12:56 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Dicionário Engenharia e Arquitetura 2005 fórum Softwares 1 Qua Mai 24, 2006 1:36 am
Por Administrador
Não há mensagens novas LAVIN.GARRETT Arquitetura e Engenhari... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Sex Nov 02, 2007 6:13 pm
Por fabiolavin
Não há mensagens novas Escritórios de Arquitetura e Engenhar... fórum Discussões Gerais 1 Qui Fev 16, 2006 7:35 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Conselho de Engenharia e Arquitetura ... fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Abr 11, 2008 10:51 am
Por Fabiano