PROGRAMAS DE TOPOGRAFIA PARA HP50

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
georgepereira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 8:26 am    Assunto: PROGRAMAS DE TOPOGRAFIA PARA HP50 Responder com Citação

Boas!!!!!

Comprei uma calculadora hp50, só que nao consigo como encontrar programas para a area de topografia. Por isso peço a vossa ajuda, onde os posso encontar.
Tenho uma calculadora fx 880p, mas infelizmente pifou , e tenho dúvidas , se os programas basic tambem servem para a hp50?

Agredecia muito que me ajudassem a resolver este problema?
Links Patrocinados
klebergilo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 5:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde!

Visite esses 2 sites:

www .hpcalc.org/search.php?query=sansonovski

www .hpclub.com.br/

Quando comprei minha hp 49 foi de muito ajuda em meu aprendizado.

Boa Sorte!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas programa de topografia para HP49g+ fórum Softwares 2 Qua Jul 02, 2008 1:14 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Programas para emulador fórum Softwares 3 Ter Fev 27, 2007 8:19 pm
Por futurista
Não há mensagens novas Programas para Casio fórum Softwares 0 Qua Mai 10, 2006 12:44 pm
Por telmo
Não há mensagens novas Programas para Arquitetura fórum Softwares 3 Sex Mar 07, 2008 4:12 pm
Por Visitante