Software similar ao AutoCAD


Responder Mensagem

Software similar ao AutoCAD

flaviofurlan
postou em Qua, 18 Jun 2008, 17:40
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estou cursando o ensimo medio e pretendo cursar engenharia civil...
    Queria que alguem me indicasse um software paracido com AUTOCAD pra eu ir me identificando.
    Obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: SOFTWARES

    Fabiano
    postou em Qua, 18 Jun 2008, 20:09
    Moderador Global | Mensagens: 387

      flaviofurlan escreveu:Estou cursando o ensimo medio e pretendo cursar engenharia civil...
      Queria que alguem me indicasse um software paracido com AUTOCAD pra eu ir me identificando.
      Obrigado


      Baixe o progeCAD Smart! (http://www.ecivilnet.com/softwares/progecad_smart_gratuito.htm). Ele é baseado no IntelliCAD e muito semelhante ao AutoCAD, tendo praticamente as mesmas funções, organização e compatibilidade com os arquivos DWG, DXF.

      http://www.ecivilnet.com/softwares/progecad_smart_gratuito.htm

      É gratuito para uso pessoal.

      Um abraço.

      flaviofurlan
      postou em Qua, 18 Jun 2008, 20:49
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Valeu...
        Se alguem se interessar em me ajudar e me passar algumas materias q seria bom eu adiantando desde o ensino medio eu ficaria agradecido

        albertolchemin
        postou em Qui, 19 Jun 2008, 11:51
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          kra... é só uma sugestão...