CASIO FX-9860G SD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 4:26 pm    Assunto: CASIO FX-9860G SD Responder com Citação

Alguem me sabe explicar como e q eu passou coisas do pc para a makina??

Por exemplo, nos outros modelos casio eu tinha d fazer as cabulas directamente na makina ms sei q na CASIO FX-9860G SD da para escrever no pc e depois passar para a maquina..

alguem me pode ensinar como se faz??[/b]
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Programas para Casio fórum Softwares 0 Qua Mai 10, 2006 12:44 pm
Por telmo
Não há mensagens novas Calculadoras GrafiCas Casio e Texas I... fórum Softwares 1 Qua Set 26, 2007 1:27 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Simplificar fraçoes na casio fx 9860G fórum Softwares 1 Sex Fev 15, 2008 1:06 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Programas para casio algebra Fx-2.0 p... Alm Softwares 0 Qui Nov 27, 2008 6:13 pm
Por Alm
Não há mensagens novas disponibiliza-se programas p engenhar... Visitante Softwares 3 Qui Nov 20, 2008 7:42 am
Por Ruben13