Tecnico em edificações ou engenharia civil???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jrmonteiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 1:56 pm    Assunto: Tecnico em edificações ou engenharia civil??? Responder com Citação

Ola, meu nome é Celso tenho 18 anos e estou interessado em seguir carreira na area de construçoes, queria muito uns conselhos de por onde eu começo se com curso de tecnico em edificaçoes ou direto na engenharia civil e tambem queria saber um bom curso de tecnico em edificaçoes no rio de janeiro (particular e publico) desde já agradeço
abraço a todos...
Links Patrocinados
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 3:11 pm    Assunto: Re: Tecnico em edificações ou engenharia civil??? Responder com Citação

jrmonteiro escreveu:
Ola, meu nome é Celso tenho 18 anos e estou interessado em seguir carreira na area de construçoes, queria muito uns conselhos de por onde eu começo se com curso de tecnico em edificaçoes ou direto na engenharia civil e tambem queria saber um bom curso de tecnico em edificaçoes no rio de janeiro (particular e publico) desde já agradeço
abraço a todos...

Sem dúvida faça logo engenharia civil. A carreira de técnico é muito limitada e é interessante quando se faz o curso em substituição ao ensino médio. Se você já concluiu o ensino médio e tiver condições de entrar no curso de engenharia civil, não pense duas vezes.

Mesmo assim se optar por um curso técnico procure no SENAI e CEFET, são os melhores cursos, pelo que já ouvi falar.

Um abraço.
jrmonteiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

Vlw... mto obrigado... queria saber tambem de uma boa faculdade particular... vou tentar para publicas mas se nao passar pretendo entrar numa particular... qual é a melhor faculdade particular de engenharia civl no rio de janeiro???
Taís Pereira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2008 9:12 pm    Assunto: Re: Tecnico em edificações ou engenharia civil??? Responder com Citação

Oi, meu nome é Taís!!! Eu gosto muito da área da arquitetura e eu quero saber se o curso de Edificações seria uma boa p/ mim!!!
Citação:
Links Patrocinados
marcelopdr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 09, 2008 8:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Olah Tais,

Acho que se você tem afinidade com a arquitetura, não irá encontrar o que procura no curso de Edificações , considero o curso de Edificações, a grosso modo, uma " síntese do curso de Engenharia", e o que se vê de arquitetura seriam matérias básicas sobre desenho arquitetônico.

Abs,

Marcelo Pedreira
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas curso tecnico em edificaçoes ou em co... fórum Discussões Gerais 3 Qui Jan 24, 2008 1:11 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde posso encontrar 2° grau técnico ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Ago 13, 2007 11:59 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Quero saber onde encontro curso tecni... fórum Discussões Gerais 4 Sáb Set 15, 2007 5:52 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES Fernando Cesar Viam Instalações Prediais 2 Ter Nov 11, 2008 7:58 am
Por Visitante
Não há mensagens novas técnico em edificações nara cardoso Discussões Gerais 3 Qui Ago 07, 2008 9:27 pm
Por CARLOS WELLINGTON