NBR 12721 - Obra pública


Responder Mensagem

NBR 12721 - Obra pública

Marianabc
postou em Sex, 01 Abr 2016, 09:18
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia!! Estou precisando de ajuda no preenchimento do quadro II. Então, trata-se de um condomínio de interesse social, construído pela prefeitura. O condomínio é composto de por três blocos, cada um com 5 pavimentos. Os apartamentos serão privativos e o salão de festas mais os corredores, escadas e circulações serão de uso comum de divisão proporcional. Porém, no interior do condomínio tem uma galeria comercial e uma quadra de esportes que será da própria prefeitura, de sua responsabilidade e administração, não pertencendo aos condôminos. Aí que surge a minha dúvida, pois no quadro I essa área da prefeitura vai entrar em uma linha separada e no quadro II ela entraria como uma unidade autônoma correto? Porém, a área de uso comum dos condôminos será divida na coluna 31 e 32 pela prefeitura também, como se ela possuísse um "pedacinho" do salão de festas e corredores, o que de fato não ocorre. Não estou sabendo como resolver essa situação. Espero que tenha sido clara. Muito obrigada!

    Att,


    _________________
    Mariana Barbosa da Costa
    Engª Civil
    Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária
    Rio Grande - RS

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais