Planilha Modelo de Composição de Custos - Download
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Sáb Ago 01, 2009 9:21 pm    Assunto: Planilha Modelo de Composição de Custos - Download Responder com Citação

Caros amigos,

Já está disponível no site CONHECENDO OBRAS um modelo de Planilha de Composição de Custos:

Você digita os preços unitários dos materiais e da diária/mão-de-obra, da taxa de BDI e LS e já saberá a quantidade de cimento, bloco, areia, etc... custo global com e sem Legislação Social e BDI... Tudo discriminado.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui Set 15, 2011 2:24 pm, num total de 3 vezes
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Dom Ago 02, 2009 6:08 pm    Assunto: Planilha Modelo de Composição de Custos - Download Responder com Citação

Só entrar no Fórum do site no tópico "Planilha Modelo de Composição de Custos - Download" e fazer o download.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex Jun 15, 2012 10:39 am, num total de 2 vezes
diegosti
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Ago 03, 2009 9:50 am    Assunto: Responder com Citação

O isaac coloca sua planilha em um tópico só , já tah ficando muito repetitivo...ok
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Seg Ago 03, 2009 10:55 am    Assunto: Planilha Modelo de Composição de Custos - Download Responder com Citação

diegosti escreveu:
O isaac coloca sua planilha em um tópico só , já tah ficando muito repetitivo...ok

Ok. Não estou mais criando novos tópicos e sim respondendo a tópicos com o mesmo conteúdo e solicitação e que não foram respondidos... Veja que em muito deles não sou o autor

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex Jun 15, 2012 10:44 am, num total de 2 vezes
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Seg Ago 03, 2009 8:21 pm    Assunto: Planilha Modelo de Composição de Custos - Download Responder com Citação

Prezados amigos,

Tenho recebido e-mails de algumas pessoas com dificuldades de fazer o download da Planilha Modelo: O arquivo está anexo ao tópico "Planilha Modelo de Composição de Custos - Download" lá no fórum do site Conhecendo Obras.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex Jun 15, 2012 10:41 am, num total de 1 vez
netopeneluc
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 10, 2011 11:57 am    Assunto: Não consigo fazer download da planilha Responder com Citação

Isaac, eu não consigo fazer o download da planilha de controle de composição de custos. Eu gostaria muito de ter acesso a este material, que me seria de grande utilidade.

Abraço.
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2012 10:15 am    Assunto: PLANILHA MODELO COMPOSIÇÃO DE CUSTOS Responder com Citação

NÃO LOCALIZEI A PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS, NÃO LOCALIZEI O LINK
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2012 9:28 am    Assunto: Re: Não consigo fazer download da planilha Responder com Citação

netopeneluc escreveu:
Isaac, eu não consigo fazer o download da planilha de controle de composição de custos. Eu gostaria muito de ter acesso a este material, que me seria de grande utilidade.

Abraço.

Prezado neto,

Infelizmente este fórum bloqueou os links, favor copiar o link abaixo e colar em seu navegador:

Link para o arquivo:

http://www.isaacdecristo.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=24&sid=bcc747bfc64b40b557d6010df8dd46ec

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Composição de Custos DER-ES Discussões Gerais 5 Seg Set 02, 2013 5:23 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas composição de custos unitários de SPT Discussões Gerais 1 Seg Out 04, 2010 2:21 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Composição de custos - Estacas metálicas e rebaix. de lençol Discussões Gerais 0 Sex Ago 29, 2008 9:56 am
Por manfeca
Não há mensagens novas Modelo da Planilha de Orçamentos da obra - Completa Softwares 2 Sáb Mar 13, 2010 11:09 am
Por josevossjunior
Não há mensagens novas Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa Discussões Gerais 7 Qui Fev 23, 2012 10:28 am
Por CARCAMANO
Não há mensagens novas Modelo da Planilha de Orçamentos da obra - Completa Discussões Gerais 3 Seg Mar 22, 2010 7:34 pm
Por IsaacdeCristo

php BB © 2001, 2010 php BB Group