Projetos de moveis design


Responder Mensagem

Projetos de moveis design

marcones777
postou em Qua, 31 Out 2018, 11:22
Usuário Nível 1 | Mensagens: 11

    Algumas dicas para deixar sua sala mais estilosa com esses móveis
    1- Um bom sofá
    Sala com móveis design

    Mais moeis design em: https://www.mz4design.com.br/ (https://www.mz4design.com.br/)

    Podemos montar a sala dos nossos sonhos começando pelo sofá essa peça indiscutível em uma sala de estar possui vario tipos, seja o sofá tradicional ou em L os sofás deixam o ambiente mais aconchegante e confortável transformando um bate papo com amigos ou um momento de descanso em um momento único para se usufruir.

    2- Sofá-cama


    Para a casa sem o luxo de um quarto de hóspedes, um sofá-cama é a maneira perfeita para acomodar os hóspedes durante a noite. Um dorminhoco não é diferente de outros tipos de sofás, além de um colchão extraível e uma armação colocada embaixo de suas almofadas. Sofás-cama também vai pesar um pouco mais do que outros sofás, devido ao seu design único, então tenha isso em mente, se você precisar de manobra para cima e para baixo escadas para colocá-lo.

    3- Cadeiras design
    cadeira design

    Hoje em dia temos tantos tipos de cadeiras design de deixar o queixo cair, cadeiras que podem deixar sua sala cada vez mais estilosa e que mais combinam com seu estilo. Alguns exemplos de cadeiras design que podemos usar são: cadeira Charles Eames, cadeiras ghost, e também algumas poltronas de sua escolha de estilo. Saiba mais em: http://www.eamesoffice.com/

    4- Mesas de centro design
    Mesinha de centro design

    Uma sala bonita e estilosa precisa de uma mesa de centro, a combinar com seu estilo de preferência, existem vários tipos de mesas de centro para sua escolha, deixando sua sala muito mais bonita e estilosa.

    5- Cadeira de rede
    cadeira de rede design

    Cadeira de rede estão super na moda agora, mas eles também são um salva-vidas em uma pequena sala de estar. Você pode adicionar assentos sem ocupar uma tonelada de espaço, como faria com uma poltrona tradicional. Use e abuse da criatividade!!

    Trabalhe em alguma madeira.
    Madeira

    Não podemos falar de textura sem falar de madeira, um dos principais materiais para trazer uma sensação de calor para uma sala de estar. Existem muitas maneiras de adicionar madeira, qualquer uma delas fará com que um espaço pareça um pouco mais convidativo. Considere painéis de parede, mesas laterais, bancos móveis, molduras, pernas de sofá e peças esculpidas de arte como apenas algumas das muitas opções de móveis design de hoje em dia.

    Adicione uma pitada de cor.
    Adicionar um pouco de cor a uma sala de estar pode ser uma ótima maneira de criar uma atmosfera descontraída e convidativa. Quando em dúvida, olhe para um azul alegre- é um tom que geralmente que todos gostam. Ele contrasta perfeitamente elementos quentes como couro e madeira, e ele se sente neutro o suficiente para trabalhar basicamente com qualquer outra cor futura.

    Adicione um tapete padronizado.
    O padrão é uma ferramenta de design poderosa, que infunde uma sala de estar com energia e minimiza a aparência de manchas ou desgaste. Um tapete padronizado traz esses benefícios para a “quinta parede” ao mesmo tempo ancorando uma área de estar e dando a toda a sala um senso de vida. Mesmo se você já tiver carpete, considere adicionar um tapete à sua área de estar. Na primeira vez que você for até os limpadores após um grande derramamento, você ficará feliz por tê-los ali, pela facilidade de limpar além do estilo que trara a sua sala.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Anúncios, Profissionais & Serviços