Programa de controle de estoque gratuito?
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
augustoayub
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 15, 2005 1:03 pm    Assunto: Programa de controle de estoque gratuito? Responder com Citação

Olá amigos;

Estou faz um tempo a procura de um programa de estoque que seja simples, que nao tenha o financeiro integrado e que seja gratuito. Ja vi dois pagos que me agradaram, o STOCK LITE 2.1 e o ESTOQUE FACIL 4.2. Ambos muito simples, mas pagos. Se alguem souber de algum nesse estilo, mas gratuito, ficaria agradecido. Pode ser em inglês o programa.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
renatojosecampos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2009 4:04 pm    Assunto: Sistema para controle de estoques Responder com Citação

Olá amigo,

um sistema que conheço e uso, atende muito bem as minhas necessidades é o Gerenciador Eficaz , que possui uma versão GRATIS,

http://www.regrainformatica.com.br

a empresa da suporte na versão paga eu pago apenas 29,90 por mes.
renatojosecampos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex Out 09, 2009 12:26 pm    Assunto: Gerenciador Eficaz, controle de estoque vendas ,clientes, Responder com Citação

Tem este software para controle de vendas tbm : http://www.gerenciadoreficaz.com.br
erisvaldo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 26, 2011 1:31 am    Assunto: Re: Sistema para controle de estoques Responder com Citação

BAIXE O VERSATIL COMERCIAL, PROCURE NA BARRA DE PESQUISA DO GOOLGE ENTRE NO SITE DO PROGRAMA E BAIXE GRATIS
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Controle de estoque de Silo de Cimento Discussões Gerais 8 Seg Jul 29, 2013 5:24 pm
Por Guilherme Garc
Não há mensagens novas Programa de cálculo gratuito de secções de C.A. (norma EC2) Softwares 0 Sáb Fev 16, 2013 2:53 pm
Por XD CoSec
Não há mensagens novas Software estrutural gratuito Cálculo Estrutural 11 Ter Mar 11, 2008 10:09 am
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas MultCalc V6 gratuito por 60 dias Softwares 0 Qui Jan 31, 2008 9:56 am
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas MultCalc V6 com curso gratuito em SC Cálculo Estrutural 0 Dom Jun 13, 2010 9:58 am
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas MultCalc V6 Educacional gratuito. Cálculo Estrutural 0 Seg Mar 05, 2012 1:18 pm
Por marciosilvestre

php BB © 2001, 2010 php BB Group