Software para Sprinkler em Grid (Grelha)


Responder Mensagem

Software para Sprinkler em Grid (Grelha)

lemanoelsilva
postou em Qui, 19 Jan 2012, 16:56
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Boa Tarde,

    Alguem sabe me dizer onde posso conseguir um software que faz cálculo de sprinklers no sistema de anel fechado?.

    Atenciosamente


    _________________
    Leandro M. Silva

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Software para Sprinkler em Grid (Grelha)

    Firegrid
    postou em Qui, 17 Out 2013, 12:29
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 14

      lemanoelsilva escreveu:Boa Tarde,

      Alguem sabe me dizer onde posso conseguir um software que faz cálculo de sprinklers no sistema de anel fechado?.

      Atenciosamente


      Bom dia Leandro,

      Hoje você já pode contar com uma solucao nacional para projeto de GRID, o FIREGRID Sprinkler Professional NFPA13, onde podemos realizar rapidamente todo cálculo hidráulico dos trechos envolvidos na Elaboração do Projeto Técnico de Combate a Incêndio, através de sistema hidráulico preventivo com chuveiros automáticos (sprinkler) para uma topologia da rede hidráulica de alimentação fechada em anel ou grelha (GRID), de acordo com a norma NFPA-13. Apresenta, ainda, relatório detalhado com os parâmetros envolvidos no projeto e a planilha de cálculo, na formatação aprovada e consolidada pelo Corpo de Bombeiros no Brasil. Utilizando com segurança e robustez o ambiente oferecido pelo AUTOCAD ou HighCAD, combinado a uma interface amigável e fácil de usar, o usuário pode definir os parâmetros de seu projeto e informar os materiais, que o sistema apresenta automaticamente os resultados.
      Mais informacoes consulte pelo (11) 5596-6999.

      Atenciosamente,

      _________________
      Otávio H. Pedro
      FIREGRID Soluções para Projetos de Chuveiros Automáticos confirme NFPA-13
      (11) 5596-6999
      www.cadproj.com.br


      Responder Mensagem


      Programas e apps de construção civil