Engenheiro Civil - 20 horas semanais


Responder Mensagem

Engenheiro Civil - 20 horas semanais

Victor Rocha
postou em Sáb, 23 Jun 2012, 11:58
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Bom dia amigos,

    Eu havia postado esse tópico anteriormente em "Discussões Gerais", mas como aquela seção esta cheia de "spams", resolvi abrir um tópico aqui, espero não estar quebrando nenhuma regra do fórum.

    Gostaria muito do conselho de alguém que trabalhe com engenharia civil. A minha situação é a seguinte: Sou estudante e gostaria de fazer bacharelado em física e em seguida seguir carreira acadêmica. Mas antes de poder fazer física, eu preciso me formar em algo que me dê estabilidade financeira. Por isso pensei em fazer engenharia civil. Mas a minha real questão é a seguinte: Gostaria de me formar em engenharia civil e começar a trabalhar logo em seguida, e ao mesmo tempo iniciar uma graduação em física. Mas para isto gostaria de saber se há algum modo de um engenheiro civil ganhar pelo menos cerca de 1500 reais por mês trabalhando somente 20 horas semanais. Gostaria de trabalhar somente 20 horas para poder me dedicar a faculdade de física. Já me disseram que isto era possível trabalhando como engenheiro calculista, mas gostaria de saber de alguém que trabalhe no ramo. Fico muito agradecido à quem puder me aconselhar, obrigado.

    Resumindo: É possível trabalhar somente 20 horas semanais como engenheiro civil? (Ganhando ao menos 1.500 reais por mês)


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Bruno
    postou em Seg, 25 Jun 2012, 09:35
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 168

      É possível sim, depende de algumas coisas mas é perfeitamente possível.

      _________________
      Bruno Gonçalves Faria
      Cálculo Estrutural
      bruno.gfaria@gmail.com


      Responder Mensagem


      Cálculo Estrutural