Primeiro Tópico


Responder Mensagem

Primeiro Tópico

Clebson oSantiago
postou em Sex, 03 Ago 2012, 11:28
Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

    Ola,

    Este é meu primeiro tópico, sou estudante de Eng. Cívil do 2° semestre da faculdade Pitágoras. Entrei no fórum para já ir me acostumando e já pegando experiência com os profissionais. Meu pai tem uma empresa de lajes pré-moldadas e aqui tbm é uma forma de pesquisar por novos produtos e serviços.


    Primeiro gostaria de resolver o problema do meu nickname que eu digitei errado, gostaria de tirar o [o] na frente do Santiago.

    Existem também outras duvidas que eu gostaria de tirar.

    Diferenças no mercado de trabalho Universidade x Faculdade particular?
    Perspectiva de trabalho para daqui a 5 anos?
    Salário base atual?
    O seria um profissional completo?

    Desde já, Grato.
    Clebson Santiago.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    edmarferreirajr
    postou em Sex, 03 Ago 2012, 19:32
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 107

      Caro Clebson,

      Seja bem vindo e faça de sua participação aqui uma constante.


      Quantos às dúvidas que você tem, eis o que penso a respeito:


      Empresas sérias procuram por profissionais sérios e competentes, que saibam resolver problemas e que tenham iniciativa empreendedora. É o profissional que será avaliado, não a instituição que o graduou. Embora tenha me formado por uma escola pública, jamais me questionaram sobre isso no mercado.