Qual foi o seu primeiro emprego como engenheiro ?


Responder Mensagem

Qual foi o seu primeiro emprego como engenheiro ?

anazion
postou em Ter, 09 Ago 2011, 20:03
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Qual foi o seu primeiro emprego como engenheiro ?
    quanto começarão ganhando ?
    qual era a sua função ?
    como conseguirão ?
    quanto tempo trabalhavam ?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    mbl
    postou em Ter, 09 Ago 2011, 22:35
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Boa noite
      Sou formado a um ano e meio . Logo que sai da faculdade tive a oportunidade de trabalhar em uma usina de concreto com um salário de R$2500 mas não era registrado como eng e sim como líder de filial . tive oportunidade de mudar de filial para uma maior aumentando meu salário para R$3500,00 .
      Ha menos de 2 meses tive uma oportunidade de voltar para minha cidade(Ribeirão Preto - SP) e trabalhar em uma construtora de pequeno porte que trabalha em obras de licitações com o salário de R$ 4000,00 .

      Acho que respondi Suas perguntas

      Agora eu pergunto a todos

      Nesta construtora onde estou trabalhando trabalham 3 engenheiros 1 orçamenta e eu mais outro engenheiro fazemos o acompanhamento de obra . Ai vem minha pergunta . Os dois engenheiros em algumas semana pedirão as contas para trabalhar em outras empresas .
      e eu pergunto a vcs em que área seguir pois a empresa me deu a oportunidade de escolher onde ficar trabalhando ate contratar mais engenheiros qual devo ficar ? gosto das duas e qual e a mais valorizada e mais chance de evoluir ?


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais