Estágio - Daniel Motter Mori


Responder Mensagem

Estágio - Daniel Motter Mori

Daniel Motter
postou em Ter, 09 Out 2012, 08:37
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estou a procura de um estágio na área de Engenharia Civil, estou cursando o 4º semestre. Tenho 22 anos moro na Vila Formosa- Zona Leste de São Paulo. Hoje trabalho como orçamentista em uma empresa de pintura, convivo com AutoCad e Excel todos os dias. Começo ainda esse mês a fazer um curso de especialização, o MS Project. Tenho interesse em atuar tanto em obra como em escritório.

    Caso alguém tenha interesse:
    danielmmori@gmail.com

    ps: Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber de alguém que já tem uma maior carga de conhecimento, e ter algumas dicas. Quais cursos posso estar fazendo para me ajudar futuramente, compensa eu ir atrás de aprender REVIT? Desde já grato.

    Abraços


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Estágio - Daniel Motter Mori

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 09 Out 2012, 08:52
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Daniel,

      Você vai encontrar rapidinho uma colocação, se procurar no www.vagas.com.br. O bom é que eles não cobram assessoria para candidatos, além de assessorar boas e grandes empresas.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Daniel Motter
      postou em Ter, 09 Out 2012, 11:17
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Isaac, eu ja sou cadastrado no vagas.com, a bastante tempo. E nunca fui chamado para um processo seletivo, ja revisei os meus dados e estão todos corretos. ontem te enviei um email para umas dicas, já que vi que você tem bastante influencia aqui no forum, mas acho que coloquei email errado, você tem algum em que eu possa estar enviando?


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho