Projeto de abastecimento de água


Responder Mensagem

Projeto de abastecimento de água

Ant.Filho
postou em Seg, 12 Jun 2006, 14:24
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Gostaria se caso alguém dispusesse de um projeto de abastecimento de água, que me enviasse para que eu possa utilizá-lo como modelo já nunca trabalhei com essa área da engenharia e me encontro com muitas duvidas de como devo proceder na elaboração de um projeto desse tipo. Grato pela ajuda dos amigos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    jose humberto de araujo
    postou em Qua, 14 Jun 2006, 12:44
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 55

      o que tenho é de uma pequena comunidade. feito a bastante tempo e com alguns erros. mas serve de roteiro

      Ant.Filho
      postou em Qui, 15 Jun 2006, 08:55
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Essas suas informações me seriam muito uteis caso você possa me disponibiliza-las ficarei muito grato. O meu email é antfilho@det.ufc.br ou antfilho2000@yahoo.com.br

        emanoel morais carvalho
        postou em Sex, 30 Jun 2006, 23:23
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 23

          trabalho especificamente com isso, tenho varios projetos de modelo, mas gostaria de saber o que realmente você quer, entre em contato conosco, tenho muto prazer em ajuda-lo, no site tem meus endereços de mail, msn!!!!

          _________________
          ProjeArq - Projetos & Arquitetura LTDA., entra no mercado para revolucionar o mercado da construção civil, Projetando e Construíndo sempre com Qualidade. Contate-nos e confira.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem


          Construção civil, discussões gerais