Sistemas de Águas Quentes Sanitárias para Restaurante


Responder Mensagem

Sistemas de Águas Quentes Sanitárias para Restaurante

Alexandre_Alexandre
postou em Qua, 14 Nov 2012, 17:48
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Gostaria que me ajudassem e de saber quais são os sistemas de águas quentes sanitárias mais eficientes e económicos para instalar em restaurante de grande dimensão com três pisos destinados a restauração e cobertura em terraço, localizado no Algarve.
    O restaurante possui área interior aproximada total dos três pisos= 600 m2, área aproximada total de zonas de refeição nos três pisos=123,5 m2, copas e bar nos três pisos e zonas de preparação, queima e confeção em dois pisos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    MeketrefiS
    postou em Qua, 14 Nov 2012, 18:44
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 130

      Ola Alexandre!!
      Algarve é região de Portugal?? Aí eu não sei mas aqui no Brasil na região Sudeste o melhor sistema é a Caldeira geradora de água quente, indicada para grandes demandas de água quente queimador monobloco com pressão mecânica, capacidade de 1.000 até 5.000 litros. Pode ser a GLP, Gas NAtural, Oleo Diesel ou mesmo Nafta, inclusive eletrico.
      Utilização em hotéis, motéis, indústrias,hospitais, clubes e academias etc.
      Um fabricante no Brasil é a ETNA - Aquecedores e Caldeiras. (www.etna.ind.br) entre no site e de uma boa olhada com certesa eles devem ter parcerias com alguma empresa da Europa.

      _________________
      mhfranhan@uol.com.br
      (11) 9320.5399

      Alexandre_Alexandre
      postou em Qui, 15 Nov 2012, 20:05
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Olá Meketrefis,
        Algarve é uma região do sul de Portugal.
        Obrigado pelas sugestões enunciadas.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Instalações Prediais