Ajuda no autocad


Responder Mensagem

Ajuda no autocad

tgodoy
postou em Qua, 28 Jun 2006, 08:48
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Pessoal,

    Trabalho há alguns anos com toda a parte de informatica e um pouco com a parte gráfica.

    Estou querendo querer aprender mais no Autocad, pois até hj só trabalhei com coisas simples.

    Alguém teria alguma(s) apostila(s) para me enviar, principalmente na parte de modelação de casas em 3D.

    O meu e-mail é thiagogodoy486@gmail.com (por favor, colocar o título como apostila senão irá cair na regra do antispam do Gmail).

    Muuito obrigado pela atenção.


    _________________
    Thiago Godoy

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Ajuda no autocad - DESENHO ARQUITETÔNICO EM COMPUTADOR

    IsaacdeCristo
    postou em Seg, 09 Jul 2012, 09:47
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Thiago,

      Você pode reservar o livro "DESENHO ARQUITETÔNICO EM COMPUTADOR (AutoCad®)" - 1ª Edição (inclui CD)


      Sinopse
      "Manual fácil para iniciantes".

      "Tal como outras obras do autor, por ser de linguagem super fácil, este livro não exige conhecimento prévio em Desenho Arquitetônico. Segue a NBR 6492 e outras, é ilustrado e possui glossário de termos técnicos, facilitando o aprendizado".

      Indicado para estudantes de arquitetura e de engenharia civil, tecnólogos da construção, técnicos em edificações e profissionais que desejam aprender a fazer desenho arquitetônico em computador, de maneira fácil, objetiva e eficaz.

      A abordagem é feita desde os fundamentos do desenho arquitetônico até os conceitos mais avançados e necessários para entendimento completo da matéria.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Programas e apps de construção civil