Olá galera boa noite.
Sou novo no fórum e na área também.
Me chamo Tonieligton, sou paraibano de C. Grande e sou graduado em Economia pela UFPB. Minha vida inteira (tenho 30 anos, 13 de trabalho) trabalhei gerindo informações e processos de uma mesma empresa, sempre atrás de uma mesa. Essa profissão me trouxe alguns problemas de saúde como LER e DORT e estou usando isso para mudar de área profissional e em fim, fazer um curso (Eng. Civil) que sempre quis e nunca pude, por necessitar trabalhar desde cedo.
O curso superior em Eng. Civil à noite, onde moro, J. Pessoa, só será iniciado em 2015, para tanto, enquanto isso vou fazendo o de Técnico em Edificações, para não ficar sem estudar, mas minha dúvida é: quando terminar o curso técnico, será que encontro um trabalho com salário razoavelmente compatível com o que ganhava, quando gerente administrativo e financeiro, também pelo fato de ter curso superior em outra área, que não deixa de ter haver com construção civil?
Serei um profissional sem experiência na construção, mas já com bagagem grande no âmbito da gestão e gerência com um curso superior. Vocês já se depararam com uma situação de um técnico com curso superior antes?
Agradeço pela ajuda e prestesa dos amigos.
Estando no escuro, até pióla de cigarro nos orienta.
Abraços.