[Duvida] Aptidao, desenho tecnico


Responder Mensagem

[Duvida] Aptidao, desenho tecnico

camps
postou em Qui, 07 Mar 2013, 00:06
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia amigos, estou cursando o segundo semestre de engenharia civil, AMO matemática e sempre me dei muito bem com física e química

    No primeiro semestre fiz informatica aplicada a engenharia civil (aulinha de Autocad) ate ai tudo bem sem nenhum problema.

    No segundo semestre estou fazendo uma matéria chamada, "desenho técnico" que envolve atividades de desenho manual, o problema é que eu sou um desastre com a régua esquadro e compasso,

    gostaria de saber se essa falta de habilidade para desenho manual pode comprometer meu desempenho profissional????


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Aptidao, desenho tecnico

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 07 Mar 2013, 12:02
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Camp,

      Não creio que afetará, desde que você transforme esta "falta" em uma meta a ser alcançada, assim como outros tantos desafios que surgirão em sua vida profissional. Na verdade ninguém nasceu sabendo e como é o normal, você vai aprender na academia.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      RSFarias
      postou em Qui, 07 Mar 2013, 14:51
      Usuário Nível 2 | Mensagens: 52

        Hoje em dia não é mais usual desenhar à mão, praticamente tudo é feito em CAD, à exceção de rascunhos de obra e memórias de cálculo (alguns desenham na memória).