Técnico em Desenho da Construção Civil em busca de Estágio


Responder Mensagem

Técnico em Desenho da Construção Civil em busca de Estágio

marcelo.tec
postou em Sex, 18 Dez 2009, 20:55
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá Srs. Boa Noite!

    Santos, 18 de Dezembro de 2009.

    Prezados Senhores,

    Estou à procura de novos desafios profissionais na área da construção civil, procurando aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos no curso técnico, desenvolver habilidades, conhecer novos processos e técnicas de execução e participar intensivamente nos projetos presentes e futuros das empresas interessadas.
    Atualmente estou cursando Desenho da Construção Civil na ETEC Aristóteles Ferreira – Santos SP onde também obtive uma formação em Eletrotécnica. Como profissional e acadêmico procuro sempre estar em sintonia com o perfil do técnico e para tanto, tenho treinamento em desenho por computador AutoCAD 2D, certificação NR10 e cursos complementares na área da informática e eletrônica.
    Minha experiência profissional baseia-se na comercialização de materiais para construção civil, onde atuei por quinze anos, agregando conhecimentos técnicos e administrativos. Very Happy


    Cordialmente,


    Marcelo Rodrigues Cheganças


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Técnico em Desenho da Construção Civil em busca de Estágio

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 20 Jan 2010, 07:23
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Marcelo,

      Se possível veja o site www.vagas.com.br. Acho bastante eficiente, não cobra assessoria para candidatos e trabalha com grandes e boas empresas.


      Responder Mensagem


      Mercado de Trabalho