[DUVIDA] SOBRE MERCADO DE TRABALHO PARA EDIFICAÇÕES


Responder Mensagem

[DUVIDA] SOBRE MERCADO DE TRABALHO PARA EDIFICAÇÕES

walacevinicius
postou em Qui, 07 Mar 2013, 05:36
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Bom dia,tarde ou noite,
    sou novo no blog então espero não estar errando na parte correta onde fixar o topico sobre o assunto tratado, vamos lá, tenho 18 anos recem formado no ginasio comecei agora a cursar tecnico em edificações, logo estou no primeiro periodo, neste primeiro periodo não sei se padrão mais tem as seguintes materias -> Materiais de construção, Topografia, Segurança do trabalho, Instalações Hidraulicas Prediais, Matematica Aplicada, Informatica, Desenho Tecnico;

    Ai vai minha duvida,
    Como estou cursando tenho alguma chance de conseguir um emprego nesta area com a experiencia quase nula que tenho? digo hoje!? meu professor de materiais de construção disse que pode ocorrer de encontrar em vendas de materiais de construção, pois falta profissionais qualificados pra desenvolver esta função como se deve, se sim quais os dados devo fixar em meu Curriculum (quase em branco por falta de experiencia Sad )

    Obrigado ' Legal


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Sobre Mercado de Trabalho para Edificações

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 07 Mar 2013, 12:07
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Wallace,

      Creio que você deva começar por um estágio. Normalmente é a primeira experiência que constará em seu currículo. Algum trabalho em construtora, mesmo como auxiliar, certamente lhe será muito útil.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      walacevinicius
      postou em Sex, 08 Mar 2013, 00:41
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Muito obrigado Isac,
        vou tentar conseguir um emprego na area que aqui em minha cidade ta dificiu Sad
        Fica com Deus, Abraços


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho