Vistoria Técnica


Responder Mensagem

Vistoria Técnica

Claudiof
postou em Sex, 15 Mar 2013, 17:53
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Desculpem organizadores do fórum, sou novo por aqui.
    E não sei se estou no lugar correto, mas por favor se não estiver preciso da ajuda de vocês.
    Sou de São Paulo, zona leste precisamente e o meu problema é o seguinte:
    - Tenho um sobrado praticamente novo com menos de 10 anos de contruído, acontece que estou lidando com rachaduras e a cada dia aparece uma rachadura nova,
    A casa já está toda rachada e inclusive as colunas e estou desesperado a procura de um Engenheiro Civil para fazer uma visita técnica e avaliar o que poderá ser feito neste problema que muito me preocupa.
    Caso conheçam alguém de confiança me informem e gostaria de saber também quais os preços que estão cobrando por uma visita técnica. Por enquanto obrigado e abraços
    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Vistoria Técnica

    IsaacdeCristo
    postou em Sex, 15 Mar 2013, 19:38
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Claudio,

      Certamente aparecerá algum profissional em sua região. Quanto ao valor da visita, este pode variar muito de profissional para profissional, mas normalmente pode ser cobrado em "hora técnica" e este valor pode variar muito a depender do local de onde está o profissional e do quanto ele se deslocará até seu endereço.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Re: Vistoria Técnica

      Claudiof
      postou em Sex, 15 Mar 2013, 20:37
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        IsaacdeCristo escreveu:Prezado Claudio,

        Certamente aparecerá algum profissional em sua região. Quanto ao valor da visita, este pode variar muito de profissional para profissional, mas normalmente pode ser cobrado em "hora técnica" e este valor pode variar muito a depender do local de onde está o profissional e do quanto ele se deslocará até seu endereço.



        Muito obrigado, Isacc, estou procurando, mas está difícil. Deus o abençõe.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais