Parceria Técnica e Comercial


Responder Mensagem

Parceria Técnica e Comercial

Genésio Hugo
postou em Dom, 26 Dez 2004, 12:57
Visitante

    Prezados Colegas engenheiros e arquitetos, estou procurando e selecionando parceiros em todo o Brasil para formarmos uma parceria técnica e comercial, de forma que poderemos levar soluções com mais competitividade e qualidade para os clientes. Cada parceiro ficará responsável por sua região. Lembrem-se que a união faz a força. Quem estiver interessado, entre em contato pelo e-mail genesiohugo@aol.com e podem visitar também meu site www.projetos.bravehost.com .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    emanoel morais carvalho
    postou em Sáb, 15 Out 2005, 16:34
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 23

      Caro Amigo,
      Montei um escritorio somente de projetos em geral na area de engenharia, sou tecnologo em construção civil e topógrafo, me interessa a parceria.

      _________________
      ProjeArq - Projetos & Arquitetura LTDA., entra no mercado para revolucionar o mercado da construção civil, Projetando e Construíndo sempre com Qualidade. Contate-nos e confira.

      Eng. André
      postou em Sex, 05 Jun 2009, 11:01
      Colaborador Nível 1 | Mensagens: 282

        Apresentação Comercial
        Sediada em Campinas-SP, a SP Sagula e Pinheiro Serviços Técnicos em Engenharia Civil desenvolve, diariamente, projetos estruturais de edifícios em concreto armado, protendido, alvenaria estrutural, projetos de fundações e estruturas metálicas para diversas construtoras e escritórios de arquitetura em todo o Brasil, em um ambiente de sala técnica integrada e agradável, de maneira a tornar o processo da elaboração do projeto produtivo e confiável, no qual os engenheiros e tecnólogos estão próximos para discutir soluções e sugestões.

        Equipados com softwares e hardwares de ultima geração, a equipe de desenvolvimento tem condições de maximizar o tempo de produção, gerando um produto final que atenda as premissas básicas do escritório: Segurança, Economia e Exeqüibilidade.

        Todos os projetos passam por diversas analises, sendo os edifícios modelados em diversas soluções, que passam por estudos de custo-benefício e critérios de segurança da estrutura para que seja escolhida, dentre as opções, aquela que melhor atenda as necessidades do construtor e da estrutura, sempre procurando otimizar o desempenho de todos os elementos estruturais. Sempre buscando renovar e aperfeiçoar os conhecimentos, os engenheiros André Pinheiro, Rodrigo Sagula e os demais colaboradores participam freqüentemente de palestras, eventos relacionados a estruturas e grupos de discussão de projetos estruturais.



        Para gerar projetos estruturais de qualidade, alem do conhecimento técnico e experiência, é necessário que se utilize ferramentas de qualidade, sabendo disso utiliza-se no escritório os mais conceituados softwares de analise estrutural e dimensionamento e detalhamento de estruturas como citados abaixo:

        • Sistema CAD/TQS (TQS Informática)
        • WMIX para Windows
        • Sistema CAD/Alvest
        • Sistema Metálicas 3D
        • TECNOMETAL 2D
        • Stabile MCALC LIG
        • Entre outros softwares de empresas confiáveis e aplicativos de desenvolvimento próprios.

        Não feche negócio antes de nos consultar, faça um orçamento sem compromisso
        Entre em Contato:

        _________________
        Eng. André Pinheiro
        ZANOLLIN Soluções Estruturais
        E-mail: eng.andrepinheiro@gmail.com
        Skype: eng.pinheiro
        Fone: 19 3579 5051
        Cel. : 19 97415 7770

        Re: Parceria Técnica e Comercial

        elissandra Magalhaes
        postou em Ter, 13 Jul 2010, 23:38
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Genésio Hugo escreveu:Prezados Colegas engenheiros e arquitetos, estou procurando e selecionando parceiros em todo o Brasil para formarmos uma parceria técnica e comercial, de forma que poderemos levar soluções com mais competitividade e qualidade para os clientes. Cada parceiro ficará responsável por sua região. Lembrem-se que a união faz a força. Quem estiver interessado, entre em contato pelo e-mail genesiohugo@aol.com e podem visitar também meu site www.projetos.bravehost.com .



          Que precisamos para nos aprofundarmos mais sobre o assunto.
          Parceria.

          _________________
          Eli Magalhaes

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais