CURSO VRAY 2.0 PARA MAQUETE ELETRÔNICA COM 3DS MAX 2013 EM VÍDEO AULAS DE ALTA QUALIDADE HD DO BÁSICO AO AVANÇADO
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Aprenda o novo Plugin Vray 2.0(Última versão 2.30)para produção de Maquete Eletrônica 3D profissional do iniciante ao avançado com uso do 3DS MAX 2013. Você aprenderá técnicas avançadas de Iluminação com VRAY o melhor renderizador do mercado, apresentações de projetos arquitetônicos em 3D, tanto para impressão, Televisão e Web.
• O Foco do Curso é a criação de Perspectiva Artística Foto realística ou Maquete Eletrônica juntamente com o Plugin Vray 2.0 para 3DS MAX.
• Este curso oferece estratégias de resolução de problemas, dicas uteis paras as tarefas diárias de produção e otimização do fluxo de trabalho de maquete eletrônicas.
• Vamos nos concentrar em configuração de luzes, materiais, Texturas e renderização com Vray para 3DS MAX, Pós Produção Photoshop.
- Luzes e Materiais:
• Luzes no Mundo Real: Natural, Artificial. Propriedades da Luz.
• Materiais no Mundo Real: vidro, madeira, cerâmica, concreto
• Propriedade dos Materiais: líquido, sólido, áspero, rugoso, etc.
- Luz Global(Global Ilumination – GI)
- IMAGE SAMPLER(ANTIALISING)
- Tipos de Luzes V-RAY:
• V-ray Utiliza as Luzes Stard e Photometric do 3DS MAX e Luzes V-Ray
• V-Ray Environment Lighting(Skylight)
• V-Ray Sun e Sky: Luz do Sol e Céu: Cenas Externas e Internas com entradas com Janelas e Aberturas.
• V-Ray Light: suas aplicações
• V-Ray Luz IES: Luzes com configurações paramétricas pelos fabricantes.
• Lição 4: Criar uma Cena de uma Maquete Eletrônica, Simulando todas as luzes: V-Ray Light, V-Ray Sun e Sky, V-Ray Luz IES.
- Materias V-ray:
• V-Ray MTL: Materiais Realistas: vidro, espelho, madeira, plástico e fazer qualquer material a partir de texturas e materiais Vray prontos com extensão .mat
• V-Ray Light MTL: aplicação de materiais com iluminação própria: simulação de telas de TV e qualquer objeto que emita luz.
• Lição 5: Criar uma cena de um Quarto 5X5 Metros e criar Materiais V-Ray, texturizar, mapear as texturas com UVWMap, utilizar materiais.mat.
- Câmera V-Ray e HDRI:
• Physical Cam: Simula uma Câmera Profissional do mundo Real.
• HDRI (imagens de alto alcance dinâmico) e iluminação baseada em imagens (Image-Based Lighting ou IBL): uso de imagens HDR como plano de fundo (background) nas cenas, compondo transparências e reflexões e uso para iluminação a partir de imagens
- Criação de um projeto 3D completo Interno e Externo
- Pós Produção Photoshop