ESCADAS e RAMPA no CYPECAD


Responder Mensagem

ESCADAS e RAMPA no CYPECAD

gleidisson
postou em Seg, 26 Mar 2007, 09:18
Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

    Olá amigos. Preciso fazer uma rampa no cypecad, porém toda vez que utilizo a opção de plano inclinado, o plano inclinado não dá concordância com o outro plano horizontal que dá sequência a rampa (geralmente o plano inclinado não fica faceado com o pilar, ou seja, o plano vai até o eixo do pilar, provocando assim uma discordância entre os planos).
    Se alguém souber como resolver o problema (criar concordância entre os planos) por favor me de uma ajuda!
    Já perdi a paciencia de tentar, e meu prazo para entregar o projeta está se esgotando!
    Obrigado a todos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eng. André
    postou em Sáb, 14 Jun 2008, 21:28
    Colaborador Nível 1 | Mensagens: 282

      Boa noite amigo

      No CypeCAD sempre é meio complicado, já tentou colocar vigas e lajes inclinadas? assim que faço na empresa para criar rampas, mais as vezes desisto e vou para TQS qu é bem melhor

      _________________
      Eng. André Pinheiro
      ZANOLLIN Soluções Estruturais
      E-mail: eng.andrepinheiro@gmail.com
      Skype: eng.pinheiro
      Fone: 19 3579 5051
      Cel. : 19 97415 7770

      Rampa

      JNengenharia
      postou em Sáb, 23 Nov 2013, 10:53
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

        Eu consegui criar a rampa lançando um piso intermediário entre os dois pisos que a rampa irá vencer, e adotei metade da altura do lado de cima positivo, e metade da altura do lado de baixo negativo, como se estivesse no meio da rampa. Exemplo. Se meu pé direito é 3,00m lanço 1,50 para cima, e -1,50 para baixo clicando pelo comando com 3 pontos.

        _________________
        JN Engenharia Civil.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Programas e apps de construção civil