Software Livre para Orçamento de Obras


Responder Mensagem

Caro colega

fascio
postou em Seg, 22 Ago 2011, 18:12
Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

    A razão é pelo simples fato que como por ser gratuito e ser 100% web precisamos apenas de um controle rigido sobre as pessoas do sistema como o unico documento que possue o mesmo numero nacionalmente é o CPF optamos por fazer a regra em cima dele mais pode ter certeza que esta informação será guardada e resguardada em nosso banco de dados o que não posso e ter um engenheiro com 10 plataformas a empresa propõe uma para cada engenheiro em atividade ou tecnico.

    Temos a versão comercial que é para empresa que sustentará todas as versões pessoais por isso exigimos os dados quem quizer entrar em contato comigo pode recorrer ao skype fascio336 ou msn antonio_fascio@yahoo.com.br.


    Atenciosamente


    Antonio Fascio Terceiro
    CEO - WapSoftware


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Software Orçamento de Obras Grátis

    fascio
    postou em Seg, 16 Jan 2012, 19:32
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

      No caso do CPF meu amigo e que como o software e gratuito e sua manutenção como backup, manutenção do servidor e por nossa conta e o único número que todo brasileiro possue e o CPF por isso esta em nosso cadastro. Mais pode notar que ele não fica exposto em nenhum lugar apenas serve para controle da plataforma.


      Atenciosamente


      Antonio Fascio Terceiro
      CEO

      Dica

      nandosousafr
      postou em Sex, 23 Mar 2012, 11:20
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Pessoal, nessa semana encontrei um site legal para fazer orçamento

        vale a pena conferir


        Material de Construção (http://materialeconstrucao.com.br)

        www.materialeconstrucao.com.br

        tem orçamento de alicerce, de parede de tijolo e alvenaria.


        Responder Mensagem


        Programas e apps de construção civil