Software Livre para Orçamento de Obras


Responder Mensagem

Software Livre para Orçamento de Obras

andreva
postou em Qui, 19 Abr 2007, 12:14
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Pessoal, sou novo no ramo de construções e gostaria de saber se alguém conhece algum programa similar deste tão comentado software ORSE
    http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp
    Pois este link para download não funciona mais.

    Obrigado!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    software para orçamento de obras

    Lucas
    postou em Qui, 19 Abr 2007, 13:45
    Administrador | Mensagens: 160

      Software para orçamento de obras similar ao ORSE, e gratuito não existe.

      EDITADO: Referência do ORSE: http://www.ecivilnet.com/softwares/orse_orcamento_de_obras.htm (http://www.ecivilnet.com/softwares/orse_orcamento_de_obras.htm)
      Podem acessar através dessa url, pois estamos sempre atualizando os links caso haja mudança.

      Um abraço.

      Lucas


      Editado pela última vez por Lucas em Seg, 21 Abr 2008, 20:38, num total de 1 vez

      Orse

      heron
      postou em Qua, 09 Mai 2007, 11:51
      Visitante

        Olá. O link está funcionando. Acabei de baixar o programa ontem. Ele é bem grande ( + de 400Mb ). Depois baixe as atualizações de preços. Olhe o link aí embaixo.
        http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp


        A sim. Caso alguém tenha o prog. Custus, o meu disquete de habilitação já não funciona mais. Se ofr possível enviar p/ o meu e-mail uma cópia, serei muito grato.
        Meu e-mail é: heronribeiro@uol.com.br

        Atualizações

        Vinícius Damasceno
        postou em Ter, 11 Set 2007, 08:39
        Visitante

          Gostaria de saber a respeito das atualizações.
          No caso das atualizações do banco de dados do orse, preciso baixar de todos os meses de 2007 ou basta baixar a última atualização?
          Grato!

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Atualizações

          Guaracy
          postou em Ter, 11 Set 2007, 14:44
          Usuário Nível 2 | Mensagens: 58

            Vinícius Damasceno escreveu:Gostaria de saber a respeito das atualizações.
            No caso das atualizações do banco de dados do orse, preciso baixar de todos os meses de 2007 ou basta baixar a última atualização?
            Grato!

            Olá Vinícius,
            Você não precisa baixar todos os meses de 2007, somente o mês que lhe for conveniente.

            Solicito a você que use o tópico: Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...

            Assim fica mais fácil de responder a todos.

            Guaracy Cavalcante
            suporte_orse@cehop.se.gov.br
            (79)3218-4050
            07:00 às 13:00 horas
            Aracaju-SE

            wandersonsalles
            postou em Qua, 27 Jan 2010, 23:25
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 33

              Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, exclusiva para engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, etc... divididos em 118 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa.

              Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

              O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Bradesco ou CEF).

              E-mail para contato: eng_wandersonsalles@yahoo.com.br

              Planilhas FDE e PMSP

              edgar_souza
              postou em Seg, 01 Fev 2010, 20:44
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 40

                Prezados Colegas,
                Disponibilizei minhas planilhas de orçamento.
                Acesse http:\\engenheiroedgar.sites.uol.com.br.
                Terei o enorme prazer em fornecer-lhes a senha de acesso aos meus arquivos.
                Saudações,
                Edgar de Souza

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Re: Atualizações

                acosta234
                postou em Seg, 09 Ago 2010, 09:09
                Usuário Novato | Mensagens: 1

                  Olá Guaracy, tentei baixar este programa, mas minha internet nao é boa o suficiente. Que outra forma eu tenho para conseguir o programa. Se alguem disponibilizasse o mesmo em Torrent(piratebay.com, etc) ficaria mais facil, este programa facilitaria muito minhas atividades.
                  Obrigado!!!

                  Software Gratuito

                  fascio
                  postou em Seg, 23 Mai 2011, 17:20
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

                    Coloquei a disposição um software gratuito de orçamento chamado orça fascio ele esta na seguinte url http://www.orcafascio.com estou a disposição de tirar qualquer duvida ele sempre será gratuito pois o mesmo é para homenagear meu pai que foi um grande engenheiro basta se cadastrar


                    Atenciosamente


                    Antonio Fascio Terceiro

                    Suspeito

                    neimarcio
                    postou em Ter, 14 Jun 2011, 08:31
                    Usuário Novato | Mensagens: 1

                      Se o software é gratuito, por que devo colocar tantas informações pessoais tais como CPF, endereço, celular?

                      Desculpe-me, mas não consigo compreender a razão. Qual o propósito?


                      Responder Mensagem


                      Programas e apps de construção civil