Software Livre para Orçamento de Obras


Responder Mensagem

Software Livre para Orçamento de Obras

andreva
postou em Qui, 19 Abr 2007, 12:14
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Pessoal, sou novo no ramo de construções e gostaria de saber se alguém conhece algum programa similar deste tão comentado software ORSE
    http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp
    Pois este link para download não funciona mais.

    Obrigado!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    software para orçamento de obras

    Lucas
    postou em Qui, 19 Abr 2007, 13:45
    Administrador | Mensagens: 160

      Software para orçamento de obras similar ao ORSE, e gratuito não existe.

      EDITADO: Referência do ORSE: http://www.ecivilnet.com/softwares/orse_orcamento_de_obras.htm (http://www.ecivilnet.com/softwares/orse_orcamento_de_obras.htm)
      Podem acessar através dessa url, pois estamos sempre atualizando os links caso haja mudança.

      Um abraço.

      Lucas


      Editado pela última vez por Lucas em Seg, 21 Abr 2008, 20:38, num total de 1 vez

      Orse

      heron
      postou em Qua, 09 Mai 2007, 11:51
      Visitante

        Olá. O link está funcionando. Acabei de baixar o programa ontem. Ele é bem grande ( + de 400Mb ). Depois baixe as atualizações de preços. Olhe o link aí embaixo.
        http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp


        A sim. Caso alguém tenha o prog. Custus, o meu disquete de habilitação já não funciona mais. Se ofr possível enviar p/ o meu e-mail uma cópia, serei muito grato.
        Meu e-mail é: heronribeiro@uol.com.br

        Atualizações

        Vinícius Damasceno
        postou em Ter, 11 Set 2007, 08:39
        Visitante

          Gostaria de saber a respeito das atualizações.
          No caso das atualizações do banco de dados do orse, preciso baixar de todos os meses de 2007 ou basta baixar a última atualização?
          Grato!

            Responder com Citação