Soft para gráficos? Quais são os melhores?


Responder Mensagem

Soft para gráficos? Quais são os melhores?

Honório
postou em Qua, 18 Jul 2007, 21:56
Usuário Nível 1 | Mensagens: 38

    Sou estudande e gostaria de saber quais são os programas para a elaboração de gráficos para qualquer tipo de função, claro, se existir tal soft, e que seja free de preferencia, valeu galera agradeço dês de já pela grande ajuda.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    AJ
    postou em Qui, 19 Jul 2007, 00:51
    Visitante

      Tem vários, Wingraph, Graphmatica, derive, etc.
      Gratuito não conheço mas deve existir. Dos três acima prefiro o Graphmatica. A versão shareware pode ser usada por 30 dias.

      Re: Soft para gráficos? Quais são os melhores?

      Nando
      postou em Qui, 19 Jul 2007, 01:01
      Usuário Nível 3 | Mensagens: 135

        Honório escreveu:Sou estudande e gostaria de saber quais são os programas para a elaboração de gráficos para qualquer tipo de função, claro, se existir tal soft, e que seja free de preferencia, valeu galera agradeço dês de já pela grande ajuda.


        Honório, tem um programa chamado FreeMat que você pode baixar no endereço http://freemat.sourceforge.net/wiki/index.php/Main_Page

        É um programa similar ao MATLAB da Mathworks só que opensouce, ou seja, totalmente free. Pode ser um pouco complexo para iniciantes mas nada que uma fuçadinha pelo programa não resolva. Ele não só constroe gráficos de funções como resolve praticamente todos os tipos de operações matemáticas, algébricas, etc.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais