Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...

Responder Mensagem

Re: orse

Guaracy
postou em Dom, 16 Nov 2008, 22:12
Usuário Nível 2 | Mensagens: 58

nilson bastos escreveu:INSTALEI O SISTEMA ORSE (LOCAL) APÓS ABRIR O SISTEMA NO MENU CADASTRO E NOS SUBMENUS NÃO FUNCIONA CLIQUEI E NADA APARECE O QUE PODE ESTÁ ACONTENDENDO JÁ REINSTALEI E CONTINUA DO MESMO JEITO O QUE TENHO QUE FAZER.

Olá Nilson,
    Me envie mais dados sobre sua instalação.
    Qual é a versão do seu Windows?
    Veja se o Firebird está inicializado no seu sistema operacional.
    Qual é a versão do ORSE que você está usando?

[Guaracy Cavalcante]
    [www.informsistemas.com]
    [orse@informsistemas.com] [MSN]
    [(79)3302-6402]-[Aracaju-SE]

Editado pela última vez por Guaracy em Seg, 26 Abr 2010, 08:43, num total de 3 vezes

Responder com Citação

Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising

Guaracy
    postou em Dom, 16 Nov 2008, 22:19

paterio escreveu:Caros colegas,

Comecei a usar o ORSE a pouco tempo e estou com problemas no cadastro de novos serviços.

Quando vou salvar um novo serviço dá o seguinte erro e não salva o serviço.
      Imagem do problema no link abaixo:

Desculpem mas não tenho privilegios suficientes para postar a foto, nem o link, por isso esta o link com os espaços.
      Aguardo respostas.
      Att. Paterio

Olá Paterio,
      Pelo que pude notar você não colocou o Grupo de Serviço.
      Coloque o Grupo e depois me avise se o erro persistir.

[Guaracy Cavalcante]
      [www.informsistemas.com]

Editado pela última vez por Guaracy em Seg, 26 Abr 2010, 08:44, num total de 3 vezes

Guaracy
      postou em Dom, 16 Nov 2008, 22:28

MV Vision escreveu:Baixei o seu programa e estou tendo dificuldade de instalação o meu computador win vista (segui todas as suas instruções) e aparece a seguinte mensagem "unavailable database".
        Aparece outra mensagem quando"parando e excluindo os serviços de FireBird"
        net stop interbaseserver
        o serviço inter base server não foi iniciado
        para mas ajuda escreva net helpmsg 3521
        como resolvo isto?
        um abraço Feliciano Razz

Olá Feliciano,
        Verifique todos os passos minuciosamente, algumas pessoas erram no passo abaixo:
        "C:\Program Files\firebird\bin\ibguard.exe" -a (após as aspas tem um espaço).

[Guaracy Cavalcante]
        [www.informsistemas.com]

Editado pela última vez por Guaracy em Seg, 26 Abr 2010, 08:45, num total de 3 vezes

Re: Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...

Angelo Gomes
        postou em Sex, 21 Nov 2008, 07:46
        Usuário Novato | Mensagens: 2

Guaracy escreveu:Olá pessoal,
          Notei que existem alguns tópicos referentes ao ORSE.
          Gostaria que as mensagens, sobre dúvidas do sistema, fossem concentradas nesse aqui.
          Assim fica mais fácil de responder a todos.

Atenciosamente,

Guaracy Cavalcante
          suporte_orse@cehop.se.gov.br
          (79)3218-4050
          07:00 às 13:00 horas
          Aracaju-SE

Fiz o download do ORSE1113, porém só chega 150mb e não 498mb... aí na hora da instalação esta dando o seguinte erro: Falha de CRC em ORSELocal.exe, o que esta acontecendo? Diz que alguns arquivos da instalação estão corrompidos.... "Favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a instalação".

você poderia me enviar algum link que não de defeito na instalação??

Obrigado

Angelo H. Gomes

Responder com Citação

Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising

Re: Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...

Angelo Gomes
          postou em Sex, 21 Nov 2008, 15:01
          Usuário Novato | Mensagens: 2

Angelo Gomes escreveu:
            Guaracy escreveu:Olá pessoal,
            Notei que existem alguns tópicos referentes ao ORSE.
            Gostaria que as mensagens, sobre dúvidas do sistema, fossem concentradas nesse aqui.
            Assim fica mais fácil de responder a todos.

Atenciosamente,

Guaracy Cavalcante
            suporte_orse@cehop.se.gov.br
            (79)3218-4050
            07:00 às 13:00 horas
            Aracaju-SE

Fiz o download do ORSE1113, porém só chega 150mb e não 498mb... aí na hora da instalação esta dando o seguinte erro: Falha de CRC em ORSELocal.exe, o que esta acontecendo? Diz que alguns arquivos da instalação estão corrompidos.... "Favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a instalação".

você poderia me enviar algum link que não de defeito na instalação??

Obrigado

Angelo H. Gomes

Fiz pela terceira vez o download e agora baixou os 498Mb. Programa instalado, porém tenho a seguinte mensagem de erro ao abri-lo "your user name and password are not defined. Ask your data base administrator to set up a firebird login." Como faço para conseguir uma senha e um Login? Obrigado

Angelo

WB
            postou em Ter, 09 Dez 2008, 06:41
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 14

Caros colegas,

Após fazer a atualização p/ a versão 1.4 o programa começou a apresentar um problema:

- Quando tento duplicar um serviço ou insumo, independente se a base de dados for minha ou do Orse aparece a mesma mensagem que está postada no e-mail do PATERIO.

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e como solucionou.

Obs. Não conseguí incluir a imagem em JPG como o Paterio; se alguém puder dar a dica também!!

Grato a todos,

WB

Orsse

brunomartins
              postou em Qua, 24 Dez 2008, 14:14
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

Ola Boa Tarde

Estou pela primeira vez aceder ao forum de engenharia Civil desde ja gostaria de comprimentar o pessoal todo, sendo eu medidor orçamentista e estando a frequentar o curso de engenharia civil, depois de alguma pesquisa resolvi fazer o download do Softwarre Orse, em seguida instalei conforme o manual , para um computador apenas (local), ficando a instalação completa.
                Acedo ao programa ele pede me os dados iniciais, inserindo os dados de seguida e acedendo finalmente ao programa, o que se passa e o seguinte quando tento aceder ao calculo composição de preços, tabelas de preços insumos, tabela de preços de serviço dame um erro 1/9/2006 is not a valid date; quando tento aceder a cadastro insumo da me um erro cdseensumopreçoequipamento:Field (inside SI) not found.
                Resumindo não consigo aceder a estes dados e mais alguns, já instalei e desinstalei o Orse duas vezes e as suas actualizações e o erro e sempre o mesmo, não sei se e preciso instalar mais alguma aplicação se me pudessem ajudar agradecia.

Muito Obrigada

Bruno Martins

Responder com Citação

Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising

Re: Orsse

Guaracy
                postou em Qui, 25 Dez 2008, 15:55

brunomartins escreveu:Ola Boa Tarde

Estou pela primeira vez aceder ao forum de engenharia Civil desde ja gostaria de comprimentar o pessoal todo, sendo eu medidor orçamentista e estando a frequentar o curso de engenharia civil, depois de alguma pesquisa resolvi fazer o download do Softwarre Orse, em seguida instalei conforme o manual , para um computador apenas (local), ficando a instalação completa.
                  Acedo ao programa ele pede me os dados iniciais, inserindo os dados de seguida e acedendo finalmente ao programa, o que se passa e o seguinte quando tento aceder ao calculo composição de preços, tabelas de preços insumos, tabela de preços de serviço dame um erro 1/9/2006 is not a valid date; quando tento aceder a cadastro insumo da me um erro cdseensumopreçoequipamento:Field (inside SI) not found.
                  Resumindo não consigo aceder a estes dados e mais alguns, já instalei e desinstalei o Orse duas vezes e as suas actualizações e o erro e sempre o mesmo, não sei se e preciso instalar mais alguma aplicação se me pudessem ajudar agradecia.

Muito Obrigada

Bruno Martins

Olá Bruno,
                  O ORSE necessita que o formato de data abreviada de seu computador esteja no padrão dd/mm/aaaa.

[Guaracy Cavalcante]
                  [www.informsistemas-se.com.br]
                  [suporte_orse@informsistemas-se.com.br] [MSN]

Editado pela última vez por Guaracy em Seg, 26 Abr 2010, 08:46, num total de 2 vezes

Orse

brunomartins
                  postou em Sex, 26 Dez 2008, 14:53

Ola

O meu computador clico na parte inferior direita do ecra e abro a janela da data e esta com a seguinte sincronização dd/mm/ano. nao sei se era em relação a isto que se referia ou se e noutra parte do PC.
                    Agradecia que me esclarece-sse melhor se possivel

Orse

brunomartins
                    postou em Sex, 26 Dez 2008, 15:12

Aproveito para relembrar que eu estou a tentar usar o software orse a partir de portugal, nao sei se existe algum inconveniente ou se e mesmo impossivel.

Muito Obrigada

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados

Programas e apps de construção civil