brunomartins escreveu:Ola Boa Tarde
Estou pela primeira vez aceder ao forum de engenharia Civil desde ja gostaria de comprimentar o pessoal todo, sendo eu medidor orçamentista e estando a frequentar o curso de engenharia civil, depois de alguma pesquisa resolvi fazer o download do Softwarre Orse, em seguida instalei conforme o manual , para um computador apenas (local), ficando a instalação completa.
Acedo ao programa ele pede me os dados iniciais, inserindo os dados de seguida e acedendo finalmente ao programa, o que se passa e o seguinte quando tento aceder ao calculo composição de preços, tabelas de preços insumos, tabela de preços de serviço dame um erro 1/9/2006 is not a valid date; quando tento aceder a cadastro insumo da me um erro cdseensumopreçoequipamento:Field (inside SI) not found.
Resumindo não consigo aceder a estes dados e mais alguns, já instalei e desinstalei o Orse duas vezes e as suas actualizações e o erro e sempre o mesmo, não sei se e preciso instalar mais alguma aplicação se me pudessem ajudar agradecia.
Muito Obrigada
Bruno Martins
Olá Bruno,
O ORSE necessita que o formato de data abreviada de seu computador esteja no padrão dd/mm/aaaa.
[Guaracy Cavalcante]
[www.informsistemas-se.com.br]
[suporte_orse@informsistemas-se.com.br] [MSN]
[(79)3302-6402]-[Aracaju-SE]
Editado pela última vez por Guaracy em Seg, 26 Abr 2010, 08:46, num total de 2 vezes