Francisco Alves Netto escreveu:Segui as dicas pra instalar o programa no Windows Vista e deu tudo certo. O programa é muito prático e de fácil manuseio. Quem o elaborou está de parabéns!
Também não foi constatado problemas ao instalar o programa em outra máquina que possui o Windows XP, porém em algumas execuções o programa não obtém sucesso, como: duplicação de serviços e insumos (o Orse abre janelas de erro).
Daí, queria DESINSTALAR e instalar novamente para proceder de maneira correta, sem erros.
O PROBLEMA é que não estou conseguindo desinstalar, já vi numa dessas dúvidas que tem que inabilitar o "firebird" do painel de controle para proceder a desinstação; só que não se consegue dar continuidade a desinstalação, aparece no seu decorrer o seguinte aviso:
"An Interbase Server is already running on your computer. You must terminate this server before completing this action."
depois: "Erro fatal durante a instalação."
Se possível, agradeceria a sua ajuda.
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
Francisco Alves Netto
Olá Chico,
Quanto ao XP: Me envie as imagens com as telas que estão dando erro para que eu possa te enviar a solução.
Quanto ao Vista: Tente retirar o ícone do Firebird do menu Inicializar. Reinicie o sistema. Depois visualize no Gerenciador de tarefas se os serviços do Firebird ainda estão ativos. Se estiver, mande Finalizar.
Agora remova o ORSE.
[
Guaracy Cavalcante]
[www.informsistemas.com]
[orse@informsistemas.com] [MSN]
[(79)3302-6402]-[Aracaju-SE]
Editado pela última vez por Guaracy em Sex, 26 Fev 2010, 22:15, num total de 2 vezes