Software AutoCAD


Responder Mensagem

Software AutoCAD

andrepinheiro
postou em Qua, 21 Nov 2007, 17:26
Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

    Boa tarde!

    Se alguém puder me ajudar já agradeço desde já!
    Tenho a necessidade de adquirir uma licença do AutoCAD, mais como todos já sabem o preço de uma licença atual gera em torno de R$ 7.500,00, no entanto não quero utilizar um software pirata, pois sou contra a pirataria.
    Seria possivel Adquirir uma Versão Anterior Original, mesmo que Já Usada, pois tenho a Convicção que uma Licença do AutoCAD 2000, 2002 ou 2004 já me atenderia perfeitamente, e além do preço ser mais acessivel, teria algum site que comercialize estas versões anteriores?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Software AutoCAD

    Eng. Marcos
    postou em Qui, 22 Nov 2007, 08:16
    Visitante

      andrepinheiro escreveu:Boa tarde!

      Se alguém puder me ajudar já agradeço desde já!
      Tenho a necessidade de adquirir uma licença do AutoCAD, mais como todos já sabem o preço de uma licença atual gera em torno de R$ 7.500,00, no entanto não quero utilizar um software pirata, pois sou contra a pirataria.
      Seria possivel Adquirir uma Versão Anterior Original, mesmo que Já Usada, pois tenho a Convicção que uma Licença do AutoCAD 2000, 2002 ou 2004 já me atenderia perfeitamente, e além do preço ser mais acessivel, teria algum site que comercialize estas versões anteriores?


      Ainda é possível encontrar em algumas revendas as versões 2005, 2006 e 2007, abaixo disto a Autodesk não vende mais...

      A partir de março/2008 você só vai encontrar a versão 2008.

      No site da autodesk tem os telefones das revendas no Brasil:
      autodesk.com/cgi-bin/dblookup.pl?dbname=ladeal&OP=dbquery&SearchCountry=BR&PRODUCT=AC

      ZWcad

      Hiran
      postou em Qua, 07 Mai 2008, 09:58
      Visitante

        Porque não usa o zwcad?
        É igual ao autocad.

        Outra opção é o Powerdraft da Bentley, que pessolmente acho muito melhor.

        progecad

        Visitante
        postou em Qua, 07 Mai 2008, 10:43

          Procure pelo progecad smart, tem ele neste site aqui. Ele roda com o motor do Intellicad. Ele é gratuito para uso pessoal.

          Basicamente tem as mesmas funções do autocad em 2D. Em 3D tem funções básicas.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Licença AutoCad.

          dawdson
          postou em Sex, 07 Jan 2011, 14:55
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Tenho licença do AutoCad 2008 para vender pela metade do preço.

            Autocad

            Barna
            postou em Qua, 26 Jan 2011, 08:41
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

              Na internet existem alternativa econômicas para comprar autocad (http://www.solostocks.com.br/venda-produtos/outros/autocad_b). Para comprar em webs especializadas no setor industrial visite SoloStocks Brasil (http://www.solostocks.com.br)


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Programas e apps de construção civil