Entrada de energia


Responder Mensagem

Entrada de energia

Helena
postou em Sex, 25 Abr 2008, 13:38
Visitante

    Como devo proceder no caso de alteração da entrada de energia em um local de comercio? Tenho que fazer uma novo projeto e devo apresenta-lo junto a prefeitura para alteração do anterior.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eng Christian
    postou em Sex, 25 Abr 2008, 15:08
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      É necessario fazer um novo projeto, pois pode ter alteração no consumo de energia e depois entregar o projeto p/ a concessionaria (e não a prefeitura) para ter a aprovação da mesma. Tendo a aprovação, é liberado p; e execução do serviço da alteração e após concluido o serviço, marcar entrar c/ um pedido da concessionaria a vistoria e sendo aprovado será ligado a sua entrada da energia.

      leonardo dos reis araujo
      postou em Sex, 17 Abr 2009, 12:21
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Bom dia.
        Recentemente fiz uma solicitação de mudança de entrada de energia para a eletropaulo. Enviei a ART, o memorial descritivo com a carga instalada e demandada e o memorial de calculo cespecificando condutor e proteção.
        A eletropaulo me enviou a seguinte resposta:

        Em realção a solicitação de atendimento técnico de alteração de carga para a
        > empresa situada no endereço, solicitamos a revisão do projeto de entrada de
        > energia observando :
        >
        >
        > Enviar memorial de cálculo de demanda com as respectivas correntes
        > calculadas (geral, prumadas e rabichos)
        > O dimensionamento dos cabos e proteções deve coordenar com as correntes de
        > demanda calculadas;
        > Dimensionar o poste da entrada de energia;
        >

        Agora eu quero saber qual norma eu utilizo para dimensionar os cabos e proteções?

        Como eu dimensiono o poste da entrada?

        Desde ja agradeço.

        Leonardo.

        ncis
        postou em Sex, 17 Abr 2009, 15:42
        Usuário Nível 2 | Mensagens: 54

          leonardo dos reis araujo escreveu:
          Agora eu quero saber qual norma eu utilizo para dimensionar os cabos e proteções?

          Como eu dimensiono o poste da entrada?

          Desde ja agradeço.

          Leonardo.


          As concessionárias de energia têm suas próprias normas de dimensionamento de entrada de energia.
          Veja o link:
          http://www.eletropaulo.com.br/portal/page.cfm?Conteudo_ID=1081

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          agostinho
          postou em Seg, 20 Abr 2009, 21:50
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Sobre a entrada de energia
            No começo sofri muito,depois de sofrer bastante,apreendi que´pegou uma entrada para fazer,pode ser simples desde uma casa de dois comodos até uma MT,soma toda a carga e leva na concessionaria la eles te informar qual a categoria que irão te atender.


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Instalações Prediais