o que posso usar


Responder Mensagem

o que posso usar

marcio franchini
postou em Sex, 02 Mai 2008, 22:49
Visitante

    Eu estou querendo construir uma garagem de laje para poder usar o piso superior como varanda mas eu nao gostaria de colocar colunas no meio da garangem.gostaria de saber que medida de coluna e vigas teria de usar a medida seria de 6.70 de largura e 5.50 de comprimento isso seria na frente da casa entao a laje ficaria encostada na casa e de um lado teria um muro eu nao sei mas eu eu acho que 6 sapatas de 40x40x30 e 6 colunas de 25x25 por 3.50 3 vigas de25x50 por 6.70 eos ferro de c.a 50 sera que eu estou errado com estas medidas eu ficaria agradecido se vcs me ajudacem com estas duvidas


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    PILAR

    Josue
    postou em Ter, 06 Mai 2008, 11:32
    Visitante

      Isso depende se o pilar não tive bichera ta bom mais o ferro bom mesmo é quando está com estribo bem amarrado com arame preto liso. Eu tiro tudo qui é pilar no meio da garage é ruim para estaciona o carro atrapaia muito.

      Re: PILAR

      NEWTON
      postou em Qua, 07 Mai 2008, 09:35
      Visitante

        Josue escreveu:Isso depende se o pilar não tive bichera ta bom mais o ferro bom mesmo é quando está com estribo bem amarrado com arame preto liso. Eu tiro tudo qui é pilar no meio da garage é ruim para estaciona o carro atrapaia muito.


        Idem...Sem comentários!!!

        Richard
        postou em Sex, 09 Mai 2008, 18:12
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 49

          pilar não tive bichera ta bom mais o ferro bom mesmo é quando está com estribo bem amarrado com arame preto liso??????

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Cálculo Estrutural