Siplo - Sistema de orçamento,planejamento e acompanhamento..


Responder Mensagem

Siplo - Sistema de orçamento,planejamento e acompanhamento..

maise sousa
postou em Qua, 03 Dez 2008, 17:07
Usuário Novato | Mensagens: 1

    SISPLO – SISTEMA DE ORÇAMENTO, PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE OBRAS

    APRESENTAÇÃO

    A Terceira Onda Serviços Ltda, legalmente constituída, fundada em 29/11/1994, através de seu titular, desenvolveu e comercializa o programa de computador denominado SISPLO – Sistema de Orçamento, Planejamento e Acompanhamento de Obras. Trata-se de um programa operacional em ambiente de rede ou mono usuário. Utiliza Banco de Dados Firebird e linguagem de programação Delphi. Com razoável experiência acumulada em projetar e desenvolver programas de computador para a área administrativa de construtoras, temos nos atido a observar o que o mercado brasileiro vem produzindo nessa área e temos sido sensíveis aos anseios dos nossos usuários, nutrindo a determinação de fazer o melhor software do gênero e ainda assim, o mais fácil de ser operado.

    Em atenção a essas premissas, além da facilidade com que um usuário aprende a operar o SISPLO, elaboramos um Banco de Dados com cerca de 4.000 suprimentos e 1.200 composições de preços que tem servido de base para a elaboração de orçamentos por diversas construtoras e órgãos públicos. Esse banco a que nos referimos aplica-se a obras civis, porém, temos também no SISPLO, o banco de dados de suprimentos e de composições do DNIT de todas as regiões do país, conforme publicado no SICRO (Dnit).

    O Sisplo trata corretamente serviços de obras civis e de obras rodoviárias, listando, através dos seus diversos módulos, cerca de 80 relatórios básicos já pré-formatados, que se levado em conta todas as suas opções, se aproxima de 450 alternativas saídas de relatórios de orçamento, planejamento, acompanhamento de obras, compras, contratos. Ao licenciar o Sisplo, a empresa assina também um contrato de suporte de uso e atualização de versão, através do qual estabelecemos um canal de mão dupla entre produtor e usuário, onde as sugestões são transformadas em soluções.

    O Sisplo foi concebido para atender demandas do setor público e do setor privado. No que diz respeito a Orçamento, o Sisplo tem, no mínimo todos os recursos existentes nos principais softwares do ramo, diferenciando-se desses por ser dono de uma interface intuitiva e amigável ao usuário. Evidentemente, registramos isso como uma conquista, porém o sabor do desafio, nos conduz a trabalhar no sentido de “vender” o Sisplo não só pelo orçamento, que é a principal demanda que temos registrado nos nossos eventos de demonstração, mas sim pelo apelo de redução de custos e desperdícios, permeada nos módulos de Planejamento e de Acompanhamento. Acreditamos sinceramente que o Sisplo se pague como ferramenta de orçamento de obras, mas temos certeza de que se a empresa se der ao trabalho de analisar e planejar a execução da obra e cumprir com o máximo rigor, tudo o que o planejamento lhe recomendar, aí sim, estaremos – produtor de software e construtor – contribuindo para a melhoria de processos e com otimização de uso e aplicação de recursos. Isso se traduz em ganho para a empresa, mas representa ganho também para sociedade, governo e meio ambiente. Aposte conosco!

    edirjrodrigues@gmail.com
    sisplo@sisplo.com.br

    (91) 9982-3854

    0,5% do faturamento do SISPLO é investido em Preservação Ambiental.



    ou pelo msn: maisesousa@hotmail.com
    outras oinformaçoes , instruçoes....



      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Programas e apps de construção civil