Fabio Torres escreveu:Como bem disse o amigo acima, o consumo de materiais varia conforme o tipo de laje e da função que ela terá.
O profissional que está tocando a obra (engenheiro, arquiteto ou técnico) saberá exatamente quanto será o consumo; sem faltar, nem sobrar!
Abraços!
Amigo bom tarde
Vejo que você esta com uma certa dificuldade de como fazer a sua laje e quanto vai custar. Caso haja interesse eu trabalho com Projetos Estruturais e de Instalações Prediais, residenciais e comerciais em geral, Sou Engenheiro com Mestrado no ITA, vale a pena antes de tudo consulatar um profissional gabaritado, não vale a pena tentar fazer sua obra no escuro. Entra em contato comigo que podemos conversar melhos ok!
Abraços
Instalações Hidráulicas:
Distribuição de Tubulação para Água Fria e Quente, Esgoto, Águas Pluviais e Gás Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Projetos Isométricos, Detalhes Verticais, As Built.
Instalações Elétricas:
Entrada de Luz e Força (com aprovação na Concessionária), Distribuição de pontos e circuitos, Layout, Diagramas, Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Detalhes Verticais, Projeto Luminotécnico, As Built.
Projetos de Estrutura Residencial
Projetos e Cálculos de Estrutura de Concreto Armado.
Desenhos Arquitetônicos:
Elaboração de plantas, cortes e fachadas, detalhes, plantas de prefeitura.