Apropriação de custos na construção civil


Responder Mensagem

Edvaldo Viana
postou em Sex, 22 Out 2010, 08:51
Visitante

    Gostaria de receber, essa Planilha e maiores informacoes a respeito de APROPRIAÇÃO e sua Importancia.
    edvaldo_vjunior@hotmail.com


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Bertão Informática Ltda
    postou em Dom, 14 Nov 2010, 18:54
    Visitante

      Possuimos um software para controle de Custo Orçado e Incorrido, recebimentos de clientes, etc, utilizando dados provenientes do Sienge.
      O sistema foi desenvolvido com o objetivo de efetuar os cálculos e os controles das contas que envolvem a sistemática de contabilização com a utilização do custo orçado dos empreendimentos na forma que estabelece a IN 84/79 e atos posteriores da Secretaria da Receita Federal.
      Dentre os controles mais importantes estão:
      A) ESTOQUES DE UNIDADES;
      B) CLIENTES;
      C) CUSTO ORÇADO A REALIZAR;
      D) CUSTO DE EXERCÍCIOS FUTUROS e
      E) RECEITA DE EXERCÍCIOS FUTUROS
      É composto por quatro módulos de cadastros e módulos de relatórios.

      Módulo Empreendimentos: Controle dos custos incorridos, controle das unidades e suas respectivas áreas comuns e privativas, controle do saldo de clientes, controle e atualização monetária do orçamento Inicial e suas alterações posteriores.

      Módulo Recebimentos de Clientes: Controla os pagamentos efetuados pelo Cliente, a atualização monetária, acréscimos e descontos concedidos e rescisões de contrato bem como o saldo devedor sem a inclusão dos juros price.

      Módulo Importação de dados do Sienge: Importa da base de dados do SIENGE todas as informações necessárias sem que seja necessária nenhuma entrada de dados manualmente.

      Módulo Relatórios: Permite a impressão, mês a mês, dos cálculos, da movimentação e dos saldos de cada conta, contrato por contrato de cada empreendimento, de acordo com a IN SRF 84/79.

      Módulo Indicadores Mensais: Registra os indicadores econômicos tais como INCC, CUB e IGPM. Estes indicadores são importados diretamente do SIENGE.

      Jose Eduardo
      postou em Qui, 23 Dez 2010, 17:48
      Visitante

        Boa noite!
        Gostei muito da matéria. Parabéns.
        Também tenho interesse em conhecer uma planilha para apropriação dos custos na construção civil. Meu e-mail é: jose.granato@uol.com.br
        Desde já agradeço.

        marcelo
        postou em Ter, 18 Jan 2011, 07:45
        Visitante

          gostaria de receber esta planilha

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Mayara
          postou em Ter, 18 Jan 2011, 11:29
          Visitante

            Olá gostaria de receber esta planilha.
            mayaracangussu@yahoo.com.br

            Tatiane
            postou em Sex, 21 Jan 2011, 10:35
            Visitante

              Olá gostaria de receber esta planilha e mais informações a respeito, pois procuro um jeito de fazer levantamento de custo da mão de obra por função e hora extra. Se existir alguns software por favor me aise. tatiane@solutionemp.com.br

              pedro
              postou em Sáb, 29 Jan 2011, 20:17
              Visitante

                gostaria de receber esta planilha.
                pedrofilho1@gmail.com

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Ronaldo
                postou em Ter, 01 Fev 2011, 14:53
                Visitante

                  Gostaria de estar recebendo esta planilha. Estou iniciando nesta área e quero estar desenvolvendo com a ajuda desta planilha. saturnorea@hotmail.com
                  Abraços

                  Mariely Rodrigues
                  postou em Qua, 02 Fev 2011, 13:08
                  Visitante

                    Olá, por gentileza eu tbm tenho interesse em receber essa planilha. Muito obrigada.

                    luciana zylberberg
                    postou em Sex, 11 Fev 2011, 10:40
                    Visitante

                      Gostaria de estar recebendo esta planilha, iria ajudar muito


                      Responder Mensagem


                      Comentários sobre Artigos