Compra de imóveis: Terrenos em loteamentos


Responder Mensagem

solange
postou em Qua, 23 Dez 2009, 18:15
Visitante

    Troquei meu imovel com outro so que o proprietario so tinha o contrato do terreno a 8 anos e abaixo dele tem mais 2 pessoas que compraram o terreno e só fizeram contratro, só que a escritura esta no nome do primeiro dono que não esta querendo assinar para passar no nosso nome, a minha casa ainda esta registrada no meu nome, quero saber se o proprietario é obrigado a assinar a escritura ou se o melhor a fazer é destrocar o imovel e o antigo dono é que deveria correr atras.
    Grata.
    Email= xfff@ig.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    VICTOR
    postou em Qua, 13 Jan 2010, 08:21
    Visitante

      Comprei um terreno a muitos anos, tenho a escritura mas nunca registrei. quando fui registrar descobri que a imobiliária tinha comprado o terreno do loteamento, porém faltou regularizar. A imobiliária fechou a muitos anos. A prefeitura disse que por causa disso eu não poderia registrar o meu terreno. O que deve ser feito?

      ALTAIR
      postou em Sex, 15 Jan 2010, 12:53
      Visitante

        quero comprar um terreno mais tem dois dono,Um dos dono sumiu,e o terreno tem escritura,e ptu falta pagar.

        Fernando
        postou em Ter, 02 Fev 2010, 09:49
        Visitante

          Oi bom dia tenho uma duvida estou comprando um lote e falta algumas parcelas a ser paga qual procedimento devo tomar e quando devo pagar pelo lote?

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Fernando
          postou em Ter, 02 Fev 2010, 09:49
          Visitante

            Oi bom dia tenho uma duvida estou comprando um lote e falta algumas parcelas a ser paga qual procedimento devo tomar e quando devo pagar pelo lote?

            joice
            postou em Qui, 04 Fev 2010, 00:01
            Visitante

              oibomdia quero comprar um lotedeumparente,mas ele eviuvo e tem quatro filhos casados o que devo fazer

              leandro
              postou em Qui, 11 Fev 2010, 22:49
              Visitante

                Eu comprei um terreno mas o vendedor está em outra cidade.
                gostaria de saber se tenho que ir lá para reconhecer o contrato de compra e venda no cartório ou ele pode me enviar assinado e reconhecido firma?
                eu posso mandar um contrato assinado por mim e ele assina e reconhecer lá na cidade dele e me envia de volta?

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Penha Maia
                postou em Sáb, 13 Fev 2010, 15:29
                Visitante

                  Peço orientação faz 6 meses que estou fazendo a escritura de um lote,após vários papéis parou na cartório pois o outorgante vendedor não quer dar o valor da transação .O que eu posso fazer?
                  Grata.

                  g23info
                  postou em Qui, 18 Fev 2010, 22:47
                  Visitante

                    Muito bom o conteúdo do site, parabéns, gostaria que dispusecem um modelo pronto de contrato de compra e venda!

                    Obrigado!
                    http://g23info.blogspot.com

                    maria
                    postou em Seg, 22 Fev 2010, 20:03
                    Visitante

                      ola boa noite tenho um duvida, minha mãe comprou um terreno a muitos anos so que ela nunca fez a escritura ja tem um casa e nunca pagou o iptu ela comprou em 1983 e agora ela quer fazer a escritura por favor qual e a situação dela ?


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos