Orcamento de casa em alvenaria


Responder Mensagem

Orcamento de casa em alvenaria

claudio_f
postou em Qui, 26 Fev 2009, 00:05
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Bom dia Pessoal!

    Instalei o Programa ORSE (excelente iniciativa por sinal), mas como sou muito leigo nesse ramo, estou tendo dificuldade em criar um orcamento para minha casa(esta soh no projeto por enquanto).
    O que eu quero eh o seguinte se alguem jah fez um orcamento parecido e que possa exportar o orcamento e me enviar por email, se nao for possivel vou penar um pouco mais pra fazer, mas se der me ajudaria muito, soh pra mim entender melhor o conceito.

    Obrigado!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    RE: Orcamento de casa em alvenaria

    klayttongyn
    postou em Qui, 26 Fev 2009, 17:55
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Caríssimo Cláudio, boa tarde!