Fazer planta eletrica e hidráulica depois da casa pronta.


Responder Mensagem

Solução

Edu4rdo
postou em Ter, 27 Dez 2005, 19:37
Usuário Nível 1 | Mensagens: 12

    Se seu problema ainda persiste, faça contato.
    Somos uma equipe composta por:
    * Técnico em eletrotécnica;
    * Técnico em edificações;
    * Engenheiro Civil.

    Eduardo Ferreira
    eduardonaweb@gmail.com


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    localização de tubulação metálica ou não metalica

    marcelo abreu
    postou em Sáb, 18 Out 2008, 20:54
    Visitante

      caro amigo p/ localizar a tubulação antiga de uma residência s/ planta é necessário um equipamento chamado PL-130, irá encontrar técnicos na Vila Marina no (Cetre do Brasil).

      MARCELOAMABREU@IG.COM.BR

      Re: Fazer planta eletrica e hidráulica depois da casa pronta

      Visitante
      postou em Dom, 07 Dez 2008, 14:03

        xprata escreveu:Bom dia,

        Não entrando em detalhes para o assunto não ficar muito longo, adquiri uma casa onde as plantas elétricas e hidráulicas foram perdidas Confused , para ajudar não localizo mais o engenheiro responsável, portanto preciso fazer novamente estas plantas sem a ajuda do profissional responsável. Gostaria de saber se existe algum técnica onde usa algum tipo de equipamento que funcione como um raio x para localizar as tubulações e fazer produzir a nova planta. Se alguém puder indicar alguma empresa ou profissional agradeço.
        Sou de São Paulo
        Obrigado
        t+

        birajr
        postou em Qua, 24 Dez 2008, 18:12
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

          ronaldoces escreveu:mas o cub não leva em consideração as instalações .


          Se for somente para orçar, você pode entrar no site da Siurb e ver o preço do PONTO ELÉTRICO, PONTO DE ÁGUA, PONTO DE ESGOTO. É um valor aproximado, mas válido para orçamento.
          Caso tenha alguma dificuldade, contate-me que posso ajudar.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Planta elétrica

          pauloribeiro84
          postou em Qui, 21 Jan 2010, 07:07
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            Caolho2002 escreveu:Não há necessidade de aperelho de raio x. Basta ver que onde existem tomadas, interruptores, etc. é porque tubulações desceram da luminária existente no teto até o ponto e portanto seguindo assim dá para fazer a planta.

            CAOLHO2002.
            Engº civil.


            Oi eu queria saber se você faz ou conhece alguem que faça planta baixa,pois eu fiz um desenho(muito amador obviamente) da minha caasa e queria tornar esse desenho uma planta baixa oficial, e aproveitando também fazer a planta elétrica e hidraulica da mesma

            Projetista e aceito a procura

            Mattos Progetti
            postou em Ter, 26 Jan 2010, 15:54
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 11

              Bem, se quiser entrar em contato para negociarmos esta transposição de dados, eu faço, verás que tenho um preço bem relevante, meu número é 99635341, tbm sou do Rio de Janeiro.

              Trabalho para escritórios de arquitetura desenvolvendo projetos para todos os temas. Você ficará em boas mão.

              _________________
              Atenciosamente,

              Leo Mattos
              Técnico e Projetista

              www.mattosprogetti.com

              PROJETO DE INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS

              ander-rodrigo
              postou em Sex, 29 Jan 2010, 21:11
              Usuário Nível 2 | Mensagens: 75

                Meu nome é Anderson, sou engenheiro civil e mestrando pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA
                Tenho 8 anos de experiência com projetos hidráulicos, cálculos e dimensionamentos de projetos de Instalações, diâmetros de tubulações,
                estudo de pressões admissíveis, escolha do conjunto moto-bomba ideal, entre outras.

                Vantagens de Elaborar um Projeto de Instalações Hidrossanitário com profissional Habilitado:

                - Maior disponibilidade de tempo para ser emprega em outras tarefas e/ou projetos;

                - Melhor apresentação de projeto, incluindo memória de cálculo, perspectivas isométricas e descrições detalhadas;

                - Maior credibilidade do cliente ao possuir em mãos um projeto hidráulico assinado por um Engenheiro Civil-Hidráulico;

                - Baixo custo: um projeto hidro-sanitário representa um baixíssimo custo em relação aos demais projetos, oferecendo um repasse sem grande desconforto ao seu cliente final.

                Trabalhar conosco é fácil. Nosso método de trabalho é bastante simples:

                1) Você nos envia o desenho arquitetônico via e-Mail, com uma breve descrição do que precisa (água fria, água quente, esgoto, pluvial,
                etc.);

                2) Estudamos a planta e enviamos o orçamento, conforme suas necessidades;

                3) Estando ambos em acordo, realizamos o projeto e, após confirmação do pagamento, o enviamos por e-Mail ou correio convencional,
                ficando a seu cargo o método do recebimento.

                Agradeço a sua atenção e ficamos no aguardo do seu contato.

                _________________
                Engº Anderson R. Silva
                Mestre em infra estrutura Aeroportuária - ITA
                (12) 8817-8192
                anderson.kalas@gmail.com
                arsilva@ita.br
                skype: anderson.eng.civil

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising



                Responder Mensagem


                Instalações Prediais