Valor a cobrar de ART.


Responder Mensagem

Valor a cobrar de ART.

DIEGO ALONSO
postou em Qui, 22 Mai 2014, 16:21
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Boa tarde a todos, sou novo no fórum e engenheiro civil recém formado, estou com duvidas da porcentagem a cobrar do valor total do projeto para efetuar a ART.

    O município que moro realiza diversas licitações e uma delas um empreiteiro conhecido ganhou, o valor do contrato é de 400 mil reais, agora eu sinceramente não sei a porcentagem justa de se cobrar para gerar a ART para iniciar a obra, pensei em 3,5% do valor total do contrato mas sinceramente não cheguei nesse valor com base em alguma outra coisa.

    Se algum engenheiro com mais experiência poder me ajudar eu agradeço, lembrando que todas as obras ganhas por esse empreiteiro será eu quem vou fazer a ART.

    Obrigado.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Valor a cobrar da ART

    Plpastore
    postou em Sáb, 24 Mai 2014, 23:01
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

      No valor de 400.000 uma licitação, a ART deve ser no valor de R$ 6.000,00.

      Re: Valor a cobrar da ART

      DIEGO ALONSO
      postou em Sáb, 24 Mai 2014, 23:49
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

        Plpastore escreveu:No valor de 400.000 uma licitação, a ART deve ser no valor de R$ 6.000,00.



        Obrigado amigo pela ajuda, esses 1,5% do valor do contrato é a partir de um certo valor determinado? Caso seja se for possível me passar essa tabela agradeço...Abs


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais