Sobrado de 3 pisos compensa mais que de 2 pisos?
- Aline Robaina
- postou em Sáb, 14 Jun 2014, 07:36
- Usuário Novato | Mensagens: 1
Pessoal, eu e meu marido pretendemos construir num terreno de 20mts por 15 mts. Queremos dois saloes comerciais no terreo mais a garagem e mais dois andares em cima, ou seja uma obra de 3 pisos.. conversando com um mestre de obras até experiente, ele nos disse que seria a pior coisa a se fazer...nos falou que, numa obra de 3 pisos os riscos sao bem grandes de desabamento e que, so a estrutura inicial da obra ficaria o dobro mais caro numa construção de 3 pisos do que numa construção de dois pisos apenas.. o que vcs acham, fica tao mais caro assim?? Logico que, toda obra sem a supervisao de um bom engenheiro ou arquiteto é arriscado, mas sera que no caso de tres pisos é taaao arriscado assim?? A minha duvida é porque, com a grana curta (aprox 60 ou 70 mil), a gente vai iniciar a obra fazendo apenas os saloes comerciais, e mais pra frnte os outros dois pisos.. se for gastar tanta grana so com a estrutura, acho que vamos ter que desistir de 3 pisos.. Ah, ele tbm disse que, no caso de tres pisos, o ultimo andar SEMPRE tem que ser menor que os outros dois..