garagem


Responder Mensagem

garagem

jjram
postou em Dom, 24 Mai 2009, 20:45
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Tenho um sobrado em um terreno em declive(5 x 25 mts), com uma garagem para apenas 1 carro atras é aterro gostaria de saber se posso abrir para 2 ou 3 carros sem danificar a estrutura, e como? Obrigado desde já.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eugênio Vicente Ferreira
    postou em Dom, 24 Mai 2009, 21:52
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 107

      JJram,

      Projetos estruturais são desenvolvidos a partir de informações confiáveis (dados precisos), fator prepoderante no correto dimensionamento de estruturas, portanto, acredito que nenhum projetista vai se manifestar sem ter em mãos o projeto estrutural do sobrado e o perfil de sondagem do terreno.
      Atenciosamente.

      _________________
      Eng. Eugênio
      Email: evf.engenharia@web2go.com.br
      Projetos Estruturais em concreto, aço e
      madeira.

      Re: garagem

      WalderCúnha
      postou em Dom, 24 Mai 2009, 22:03
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        [quote="jjram"]Tenho um sobrado em um terreno em declive(5 x 25 mts), com uma garagem para apenas 1 carro atras é aterro gostaria de saber se posso abrir para 2 ou 3 carros sem danificar a estrutura, e como? Obrigado desde já.[/quote]


        Muito cuidado ao fazer este tipo de serviço é muito perigoso o ideal é contratar um bom engenheiro,muita gente constroi em terrenos ilegais e fazem contruçoões por conta própia ora levantando andades irregulares ora fazendo perfuraçoes indevidadas podendo colocar em risco a vida de pedreiros e outra pessoas à sua volta.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais