Construção do 3 andar faltando ponta de pilar


Responder Mensagem

Construção do 3 andar faltando ponta de pilar

Damilo Santana
postou em Ter, 01 Dez 2015, 13:44
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Eaí galera sou leigo no assunto e preciso de uma opinião de profissionais aqui no fórum , claro que pretendo consultar um profissional e leva-lo até o local mas eu estou com uma pulga atrás da orelha mas no momento não posso gastar pra consultar com esses profissionais e gostaria que vcs me ajudassem se possível, eu pretendo construir um 3 andar numa casa que possui cerca de 20 anos e nesse segundo andar está faltando algumas pontas de pilares(foi cortado não sei pq) aquelas ponta de pilar que sobra na laje , e eu gostaria de saber como proceder nessa situação.
    essa casa é grande : tem 2 banheiros 3 quartos 2 varandas e 2 cozinhas .

    e se pelas fotos que coloquei o link da pra se ter uma noção mais ou menos se os pilares são fracos ou não ??

    e também se é obrigatório seguir a planta de baixo , as poucas partes que não der pra seguir a planta é recomendado somente parede de gesso ou pode ser alvenaria também?

    e que procedimento o engenheiro se necessário vai ter que fazer pra analisar realmente se a estrutura suporta um 3 piso? ,pq o primeiro andar está todo construido só sobrou aquela pilastra da foto

    droga o forum nao permitiu eu colocar os links


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Cálculo Estrutural