Saúde na engenharia


Responder Mensagem

Saúde na engenharia

Eng. Guilherme Oliveira
postou em Qua, 13 Abr 2016, 14:14
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá, como vai você?

    Eu já trabalho a anos com engenharia, comecei bem cedo ajudando meu pai (também engenheiro) já com 13 anos de idade.

    Conheço diversos engenheiros e engenheiras, entretanto a maioria deles estão acima do peso, reclamam que os exames médicos não estão bons, muitos deles estressados e desanimados/cansados.

    Eu me pergunto tem como ser engenheiro e saudável ao mesmo tempo?

    Com todo a carga horária, muitas vezes trabalhando em finais de semana, ou virando noites para entregar projetos a alimentação e exercícios ficam em 3° plano (nem é 2º plano hehe)

    Comida saudável muitas vezes passa longe, sendo a maior parceira a cafeína SANTA de cada dia.

    Alguém mais notou isso?

    Poderia me dizer sua opinião sobre sua saúde na engenharia?

    Estou estudando o estilo de vida dos engenheiros e ver se conseguimos juntos criar UMA FÓRMULA para melhorá-la.

    Responda as perguntas abaixo anonimamente para poder avaliar a saúde na engenharia:

    https://docs.google.com/forms/d/1ZR_vUSUQ600C-Bx0wSWlVM1kha2galDNpaiR7OR57ks/viewform

    Obs.: Copie e cole no navegador.

    Desde já agradeço sua participação ela é de muito valor para mim e espero que futuramente pra engenharia.

    Eng. Guilherme Oliveira


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    millersilva
    postou em Qui, 13 Abr 2017, 12:19
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Oi também trabalho ramo da arquetetura. Mas tenho um amigo amigo que é meu sócio ele é o
      engenheiro sabe é complicado essa faculdade de engenharia varias vezes ele quis desistir, ainda bem que não néh hehehe.


      Responder Mensagem


      Construção civil, discussões gerais