Conheça a UPCarreira Educação Profissional


Responder Mensagem

Conheça a UPCarreira Educação Profissional

upcarreira
postou em Ter, 24 Out 2017, 20:04
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    (https://postimg.org/image/4a7mw1xqvf/)

    A UPCARREIRA Educação Profissional é uma instituição de ensino especializadas em cursos e treinamentos à Distância (EAD) nas áreas de Engenharia Civil, Estrutural, Mecânica, Produção e Arquitetura.

    Estamos focados nossos melhores cursos, como especializaçao em Softwares para cálculo estrutural, método dos elementos finitos, etc, acesse o nosso site para saber mais:

    http://www.upcarreira.com.br

    Nascemos do Sonho de ajudar o maior número de alunos a conquistarem a tão sonhada carreira de sucesso.


    Estamos no mercado Há mais de 8 anos com a antiga Escola de Software, se você busca por especialização, capacitação ou atualização profissional, estamos preparados para atender as atuais exigências do mercado de trabalho.


    Nossa metodologia e plano pedagógico, são voltados para o ensino totalmente Online (EaD), e para isso, utilizamos tecnologias multimídias como: plataforma de ensino com vídeo aulas online, apostilas digitais, exercícios, fórum de dúvidas, canal de suporte com o professor para oferecer ao aluno um aprendizado de qualidade.


    www.youtube.com/watch?v=-F4jmaefYK8



    Contamos também com o sistema de aulas personalizadas, onde o aluno tem aulas feitas exclusivamente para ele em uma plataforma moderna com interação entre alunos, biblioteca, fórum de estudos, vídeo aulas, suporte com professor especializado na área e com grande experiência.


    Estamos preparados para o treinamento de alunos univesitários, profissionais, empresas, professores, melhor idade e jovem aprendiz.


    Com professores e profissionais especializados e experientes, que buscam repassar/transmitir ao aluno seus conhecimentos da maneira mais fácil possível, e que levam o aluno a explorar melhor sua capacidade de aprender.


    Aqui na UPCarreira Cursos Online se aprende na prática e de verdade.






    Missão



    Nossa missão é fazer com que nossos alunos tenham uma formação ampla e completa em menor tempo, através de cursos especializados nas principais áreas de atuação do mercado de trabalho.



    Visão



    Nossa visão é garantir cursos de qualidade que auxilie pessoas, de diferentes classes sociais, a alcançar e solidificar uma carreira de sucesso impactando o crescimento econômico da nossa sociedade.



    Valores



    Compromisso com a qualidade de ensino e aprendizagem de modo que nossa sociedade tenha um maior número de profissionais qualificados e gabaritados em diferentes de áreas de atuação.


    Adquira nossos cursos e treinamentos, e comprove a qualidade de nosso ensino. Procuramos sempre nos aperfeiçoar com a ajuda de nossos alunos, professores e colaboradores.



    Em caso de sugestões ou ideias contate-nos.



    CEO UPCARREIRA Educação Profissional


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cursos & Eventos